Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1008114 Galera, hoje aconteceu algo que me deixou pensantivo.

Lembram-se daquela garota que eu falei? Que ela falava que eu não a amava etc etc, que mandava milhões de mensagens e blabla

pois então, hoje ela me manda uma mensagem, e perguntou-me se eu transei com a Mariana( uma amiga minha) segue o diálogo:

-Você já transou com a Mariana?
eu: ''Não importa, eu não quero falar sobre ela.

Ela:- ''Eu te odeio, vc nao merece meu amor''
Eu:'' Mandei um emoction e umas palmas.

Aí ela me bloqueou do whatsapp, eu fiquei tipo wtf? Como uma pessoa que eu gerei atração o tempo, todo fiz ela correr atrás, o tempo todo, me bloqueia assim do whatsapp do nada?
E aí galera, onde eu errei?
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1008116 Cara, tu apelou demais, ela teve sensação total de perda, e por ter te perdido, ela inconscientemente pensa que não pode fazer mais nada para te ter, e deseja supera-lo. Você está fazendo mal a ela, ela está muito atraída, mas tem em mente que ela não te terá, ou porque você faz merda demais, ou porque ela acha que você não a quer. Pense como se uma menina estivesse apaixonada por você, e você começasse a namorar outra, ela para te esquecer, te bloca de tudo. Isso já aconteceu bastante comigo, gerar um turbilhão de emoções na menina, mas tanta emoção, que ao saber ou achar que não ia me conquistar, ela bloqueia para não ter mais que ver o que eu estou fazendo, para tentar esquecer. Acredito, pela situação relatada, que seja isso.

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1008121 Ta ta que seja que eu apelei, mas cara eu fiquei de cara

Eu ficava com pena da garota, sério mesm0. Ela chegava me mandar 12 menasgens 17 mensagens.

Aí quando chega hoje ela faça isso. Se ela não me desbloquear, eu não vou correr atrás não
E se ela estiver mentindo para mim?
Ou se ela achou um cara mais interessante?
Ou eu ou ela.

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1008122 Eu não to entendo, cara... Onde eu errei? Será que ela nunca gostou de mim? Será o que eu fiz? Não é isso que vocês puas ensinam? Foi isso que eu fiz. Eu to tão confuso, tentanto mostrar o quebra-cabeça, eu nunca demonstrei fraqueza, apegue, disse que a amava raras vezes apenas duas ou uma vez. Eu não to confuso, eu não to entendo mais nada.

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1008125 Não é perda, ahh ou é sei lá

PUTA QUE PARIU a garota sempre dizia isso

'vc não me merece' bla bla bla' pq não me amava'

Ela deixava de ir domir cedo para ir conversar comigo. Porra mano?? E aí o problema foi eu mesmo por exagerar?
Eu fiz tudo que os livros puas dizem, seja desapegado, seja sexual, jogue com ela. E foi isso que fiz. Eu vou esperar por ela se ela vier... aí eu mando umas desculpas, isso demonstrará fraqueza. Eu to me sentindo um bosta.

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1008126 Lembrando que isso acontenceu agora a tarde

Ela me chamou para conversar, aí eu falei da Mariana, pqp eu fui muito burro deveria ter falado que nunca peguei
ela meu deus eu sou um bosta