gb~~'~~
#1008129 Galera, a parada é a seguinte , conheci uma garota ha menos de um mês , fiquei com ela algumas vezes já , acho q estou apaixonado. Vamos aos pontos , gostaria de saber : é mt cedo pra estar apaixonado? devo puxar assunto no wpp todos os dias? devo falar com a amiga dela sobre isso ( msm sabendo que a amiga dela quer me pegar?).
Por favor , me ajudem nisso. Até que consigo fingir ser um alfa , mas nao sou.
Vamos ficar até o fim do mês sem nos vermos pois ela ta em epoca de prova ( é vdd , nao pensem que foi algo pra se afastar).
Adodaria que vcs me ajudassem a conquistá-la , em todos os meus relacionamentos sempre fui um beta, e acabei perdendo a chance de namora-las , mas dessa vez quero agir corretamente.
Revenge
#1008137 Galera, a parada é a seguinte , conheci uma garota ha menos de um mês , fiquei com ela algumas vezes já , acho q estou apaixonado. Vamos aos pontos , gostaria de saber : é mt cedo pra estar apaixonado? devo puxar assunto no wpp todos os dias? devo falar com a amiga dela sobre isso ( msm sabendo que a amiga dela quer me pegar?).
Por favor , me ajudem nisso. Até que consigo fingir ser um alfa , mas nao sou.
Vamos ficar até o fim do mês sem nos vermos pois ela ta em epoca de prova ( é vdd , nao pensem que foi algo pra se afastar).
Adodaria que vcs me ajudassem a conquistá-la , em todos os meus relacionamentos sempre fui um beta, e acabei perdendo a chance de namora-las , mas dessa vez quero agir corretamente.

Primeiro vc ficou com ela a menos de um mês e fala que já está apaixondo, acho meio complicado isso, o que vc tem é apenas uma garota legal que te faz dar umas boas risadas e vc gosta da companhia dela, acho que vc falar que está apaixonado é meio pesado, vc pode estar gamado nela.....aí é diferente

Por pior e mais duro que seja neste teu pobre coraçãozinho molenga, não puxe assunto com ela todos os dias, de espaço a ela, caso contrário vc será taxado de grudento e ela irá vazar, voar como uma leve borboleta, converse com ela, fala ela rir e no apice da conversa as vezes saia e vá fazer outra coisa, deixe ele querendo mais, faça com que ela sonhe com vc, crie uma tensão com ela...não deixe ela saber nunca o que vc vai fazer no momento seguinte, seja inprevisível.

Falar com a amiga dela, acho que vc deve falar sim car,a principalmente se vc não quer a ver nunca mais, e para piorar a menina está afim de vc, então muito cuidado até com as conversa aleatórias que vc pode ter com a amiga dela, podem ser interpretadas de um forma totalmente contrária da que vc falou.

meu Brother o mais complicado vc já fez cara, que foi ficar com a menina, agora é não ser afobado, se vc realmente acha que um romance pode vir a surgir disso tudo, mas se sente inseguro pegue uns materiais aqui no fórum, de uma estudada, NÃO FIQUE EM CIMA DA MENINA, MULHER ODEIA ISSO......