- 07 Jul 2016, 22:14
Eai galera do pua, sou novo aqui, e to com uma situação tensa. Há 2 semanas saí de um relacionamento que durou 4 anos, e desde estão fiquei com uma garota,(a conheci por meio da minha ex), após conversas ela me disse que tinha me visto antes de minha ex, que ela tinha me achado bonito, e que sempre me quis. Porém ela também saiu de um relacionamento longo há uns 2 meses, e ambos estamos numa fase de curtir, a questão é que: Gamei mt nela e acabei me mostrando carente demais. Não quero um namoro por agora, meu objetivo era engatar uma amizade colorida, porém não penso que é a hora de abrir o jogo e dizer isso a ela, ela mesma disse que é a favor da pegação, e não do namoro, mas tenho medo de perder isso. Como proceder diantes desses meus sentimentos? Busco um FC, e ñ acho q seja impossível.
- 16 Jul 2016, 14:04
Amigo. já passei por isso. O que eu fiz foi não rotular a relação, se era amizade colorida, pegação, rolo, pau amigo, curtição, sei lá. Aproveite a tua liberdade, curta enqto estiver com ela, e quando estiver longe esqueça e deixe que ela vive a dela. Tu se apegar a isso nessa altura, tu pode acabar se machucando. Se for pra rolar algo mais estavel com ela, que seja ao natural, com o consenso de vocês dois.
Ahhh, e não fique só com ela, aproveite todas as oportunidades de ficar com outras, isso te garante o desapego e além de te dar mais confiança!!
Abraços!!