VinMk42
#1008143 Eai galera do pua, sou novo aqui, e to com uma situação tensa. Há 2 semanas saí de um relacionamento que durou 4 anos, e desde estão fiquei com uma garota,(a conheci por meio da minha ex), após conversas ela me disse que tinha me visto antes de minha ex, que ela tinha me achado bonito, e que sempre me quis. Porém ela também saiu de um relacionamento longo há uns 2 meses, e ambos estamos numa fase de curtir, a questão é que: Gamei mt nela e acabei me mostrando carente demais. Não quero um namoro por agora, meu objetivo era engatar uma amizade colorida, porém não penso que é a hora de abrir o jogo e dizer isso a ela, ela mesma disse que é a favor da pegação, e não do namoro, mas tenho medo de perder isso. Como proceder diantes desses meus sentimentos? Busco um FC, e ñ acho q seja impossível.
Skylexx
#1010486 Amigo. já passei por isso. O que eu fiz foi não rotular a relação, se era amizade colorida, pegação, rolo, pau amigo, curtição, sei lá. Aproveite a tua liberdade, curta enqto estiver com ela, e quando estiver longe esqueça e deixe que ela vive a dela. Tu se apegar a isso nessa altura, tu pode acabar se machucando. Se for pra rolar algo mais estavel com ela, que seja ao natural, com o consenso de vocês dois.

Ahhh, e não fique só com ela, aproveite todas as oportunidades de ficar com outras, isso te garante o desapego e além de te dar mais confiança!!

Abraços!!
roth
#1010825 Não entendi quase nada do q vc escreveu. Muito confuso

Vc tá com a mina há 2 semanas só. Deixa rolar ue, vc não precisa definir o relacionamento com uma mina que conhece há 2 semanas

Entendi certo?
straightcmg
#1010836 My friend seu problema pode ser resolvido mais facilmente do que vc imagina... Abra o jogo para ela de uma vez, quando a oportunidade surgir de vcs ficarem juntos aproveite o desenrolar da conversa para falar o que vc espera de uma relação. Não use nomes, seja genérico ...

ex: '' bla bla bla ... depois de tanto tempo em um relacionamento acho que é a hora de ficar um tempo solteiro, conhecer gente nova, fazer novos amigos, quem sabe ter uma amizade colorida, fazer amor sem drama, só curtir o momento com alguém legal ... ''

Se ela tiver na mesma vibe que tu a chance dela falar '' Eu também quero isso '' é bem grande, ai vc tá feito meu chegado ....
Muril097
#1010868 Cara tem algo que aprendi com zera que é ser direto nada de enrolação pois nossa vida é curta então o que eu faria nessa situação é ser direto com ela , demonstrando um interesse por ela porem antes de iniciar algo deixaria claro que você não quer compromissos

Chega e fala que você so quer pega-la e come-la, espero ter ajudado
BlackMamba
#1010990 Cara, tu gamou nela com 2 semanas? Hahahah sai dessa vida man, deixa de ser carente!
Recomendo que comece a procurar outras minas, se vc já ficou apegado com 2 semanas, tem algo muito errado contigo. Se fosse eu, parava de ficar com ela. Melhor você sofrer agora que depois.
statham
#1011006 Minha resposta pra vc é: Charlie Sheen
Simples assim, cara veja o comportamento do Charlie no "two and half a man" e vc saberá como agir e entenderá porque ele pega tanta mulher...Pode vc acreditar ou não, mas quando vc deixa acontecer, o FC ocorre naturalmente!!
Se eu fosse vc combinava isso com ela, diz assim:

"HB, nós dois saímos de um relacionamento longo, estamos recuperando nosso emocional, então vamos apenas curtir, sem cobranças, ok!?"

Fazendo isso vc vai agir diferente de todos os caras, não vai manda msg todo dia, e pode até demora um poko pra responder...Devagar vc vai ver que ELA começa vir com força maior, tentando te chamar pra sair, e até chamar sua atenção curtindo alguma foto do ex no FB. E aí mora o perigo!! Ela pode vir a te testar, e então: [Charlie Harper mode]

Em outras palavras, deixa o barco rolar!!!

Reflita: https://youtu.be/QmFtydtn9V4

#statham
Acnologia
#1011007 Rapz...

A melhor maneira de você não perder esse "rolé" com essa mina é você deixa de se preocupar com o que vc e ela pensam a respeito da situação, faz como te falaram ai acima, não rotule, não fique de "mimimi senimental", se tu sabe que ela só quer pegação no momento, então se aproveite desse argumento e sente "giromba" nela. Nesse meio tempo, saia com outras garotas, fique, transe se for o caso, mas quando estiver com essa ai, seja desapegado. Depois se você sentir que ela tá te dando brecha pra algo mais sério e que ela apesar dos pesares é alguém pra ser algo sério, então vai fundo e namora.

Bote na sua cabeça uma coisa, se vc não fizer o "serviço" direito, ela vai achar alguém que faça.

Se não quer estragar a situação, pare de "mimimi" sentimental e seja "H"omem, seja forte a todo momento, mulheres desprezam betas não se esqueça.

flws.