- 07 Jul 2016, 23:42
Conversamos pessoalmente depois de suas conversas no whats. Ela riu, ficou meio vermelha com meus elogios às suas redações, me fez umas perguntas básicas. No outro dia, ela mais bonita, cabelos soltos, unhas pintadas, perguntou se eu ia pra aula no auditório, respondi que sim. Sentamos sós no fundo, numa sala gigante. Eu não a elogiei nesse dia. Nem a toquei quando conversavamos...fiquei com medo de estar iludido ou de apressar as coisas...conversamos so coisas basicas. Uma
Ela não me chamva no whats, apenas eu.
Se passou entre 1 ou duas semanas e eu sói fiquei em assuntos amistosos, não entrei em papo de relacionamento. Na semana seguinte ela se afastou, não quis sentra comigo quando eu disse que iria lhe guardar um lugar na outra sala....Na semana seguinte acho que reatou o namoro.
Ela não me chamva no whats, apenas eu.
Se passou entre 1 ou duas semanas e eu sói fiquei em assuntos amistosos, não entrei em papo de relacionamento. Na semana seguinte ela se afastou, não quis sentra comigo quando eu disse que iria lhe guardar um lugar na outra sala....Na semana seguinte acho que reatou o namoro.