Criador do tópico

Leto2

Aprendiz

#1008159 Conversamos pessoalmente depois de suas conversas no whats. Ela riu, ficou meio vermelha com meus elogios às suas redações, me fez umas perguntas básicas. No outro dia, ela mais bonita, cabelos soltos, unhas pintadas, perguntou se eu ia pra aula no auditório, respondi que sim. Sentamos sós no fundo, numa sala gigante. Eu não a elogiei nesse dia. Nem a toquei quando conversavamos...fiquei com medo de estar iludido ou de apressar as coisas...conversamos so coisas basicas. Uma

Ela não me chamva no whats, apenas eu.
Se passou entre 1 ou duas semanas e eu sói fiquei em assuntos amistosos, não entrei em papo de relacionamento. Na semana seguinte ela se afastou, não quis sentra comigo quando eu disse que iria lhe guardar um lugar na outra sala....Na semana seguinte acho que reatou o namoro.

Criador do tópico

Leto2

Aprendiz

#1008164 Não sei...ela não me chamava no whats... Além do mais, acho que ficou irratda com os beijos na bochecha que dei-lhe nos ultimos dias e dai quis se afastar pra não me iludir, pensando que eu etsava confundindo as coisas. Só sei que tomou atitude e sentou perto de mim, sabendo que eu estava a fim dela. Enfim...ha como reconquista-la?
Mas também disseram que ela tava me dando mole [não pareceu]....
roth

Veterano - nível 1

#1008173 Nem toda mina vai se jogar em cima de vc só pq ela tá afim, vc tinha q ter se ligado nos sinais sutis que ela mandou

Dá proxima vez confie mais na sua intuição, e tome atitude. Veja essas coisas como janelas de oportunidade, elas não duram pra sempre.
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1008177 Talvez sim ou Talvez não,tentar saber o que a garota sente ou pensa sobre vc não é algo muito saudavel.
Não foque só nela!! Conheça pessoas novas e continue buscando sempre a evolução,quem sabe a curiosidade dela por vc aflore novamente...
Abraços!!!

Criador do tópico

Leto2

Aprendiz

#1008180 É, caras...verdade. Mas não acreditei em algo positivo por ser bem feio e ela, pelo menos pra mim, ser bem bonita.
História completa: sera-que-ela-estava-fim-mim-t112049.html#p1008154

Só sei que cansei...to desgastado...vou voltar à normalidade, ao que me era de costume antes disso. Abraços!
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1008182 Cara vou te ser sincero acho que ela teu deu oportunidade senão nem teria sentado ao teu lado, o que acontece é que as mulheres são imprevisiveis, digo isso pois já perdi várias oportuniades por falta de atitude. Minha dica olhe os relatos do pessoal do PUA, eles fazem coisas ainda pior que é fazer abordagem na rua, se conheceu a HB e ela deu indice de interesse invista tudo naquele momento, pois as mulheres sempre reclama dos homens dizendo que não temos atitude. É melhor arricar do que nunca ter tentado. Essa é minha opinião.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1009785 Sim, porém ela também te puniu por não ter aproveitado a oportunidade de então!

Não tem jeito, agora o negócio é você pegar novas mulheres e despertar nela o mesmo interesse do início. :ae

Abç