Criador do tópico

tiago_7

Aprendiz

#1008172 Ora bem galera, é o seguinte.
Á cerca de dois dias estava com uma ficante que até estava a surgir sentimento e a gostar dela, fui para casa dela, e tinha reparado que desde uns dias para cá ela andava um pouco distante. Nesta terça que passou estava com ela no quarto, no qual acabei por ficar de cara fechada com uma coisa que ela me disse e que já é repetitiva no qual não gostei. Por causa disso fiquei de cara fechada. Aí ela me perguntou porque estava com aquela cara e ai expliquei-lhe a situação. Então ela me atacou e me disse que se era para estar de trombas (cara séria) como se diz aqui em portugal, que mais valia eu ir embora. Eu respondi-lhe: Olha que vou. Então ela me disse: Vai e não voltes. Continua.

Criador do tópico

tiago_7

Aprendiz

#1008175 Enfim depois de ela me ter dito isso, calcei me, disse lhe para apartir daquele dia que me escusava de dizer alguma coisa. Dirigi me á entrada e fui-me embora. Agora preciso da vossa opinião. Sei que fiz bem em ter vindo embora, até porque foi ela que me mandou embora praticamente. Até hoje estamos chateados e não lhe liguei nem mandei mensagem. Conforme sai de casa dela, assim ficamos. Acham que devo continuar assim e esperar que hipoteticamente ela me diga alguma coisa ou deveria lhe ligar para esclarecer as coisas?
Digo desde já que não tolero faltas de respeito e o tom e linguagem que ela utilizou comigo não foi o mais correto.
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1008187 Amigo seja o dominante da relação, se abaixar a cabeça pra mulher já era. O principio é o mesmo nós somos o premio para elas, a melhor coisa que vc faz é correr atras de outras HB, pois mulher tem que sentir falta e achar que estar perdendo. Se o cara correr atrás elas dizem que estamos nas mãos delas.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1009779 Deixe que ela venha sim!
Não fique permitindo que ela te trate assim, mas procure ser mais tranquilo na presença dela e só reaja ou seja um cara que reclama quando ela começar a reclamar de você, aí não desvie, entre na briga.

Abraz