Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OyZycrat

Aprendiz

#1008198 Fala galera beleza!
Seguinte hoje quinta a noite estou na maior bad. Refletindo aqui, percebi que ultimamente tenho ficado a maior parte do meu tempo no zap falando com meninas, no badoo, tinder e lovoo pegando numeros.. E de tantas garotas que tenho no zap, pasmem, só conheci pessoalmente 2 até hoje. Tem umas que converso a mais de ano. Essa semana me deu vontade de sair, chamei algumas que rolava maior papo e para acabar comigo todas inventaram desculpas para não ir.Isso me fez refletir. Não leio mais material igual eu lia antes de ter celular, pior n tenho tesão de ler de tentar melhorar, ultimamente meu prazer é fica sargeando uma hb no zap que eu nunca vou ver na vida, as vezes até de outra cidade. Gostaria da ajuda de vocês, e de saber se alguém ja passou por algo parecido na vida.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008203 Oi OyZycrat! Sei o que é isso de não sair em encontros de as moças marcarem compromissos. Isso geralmente tem esse efeito. Você pode estar com ansiedade por causa de outros fatores. Se você se aprofundar nos esquemas que te fazem um sedutor, vc vai ficar com cada vez menos dessa ansiedade. A sua cabeça só está te dizendo que um iniciante que não se dedica com toda força não pega as mulheres. Trabalhe essas crenças e expulse as suas limitações. O meu caçife pra escrever é porque eu também estou reinventando essa noção de inner game. É um comportamento gerado por uma atitude. Desista do velho pensamento que você não é bom o suficiente porque senão as garotas vão continuar sendo esquivas, lisas, ocupadas!
Jonah Hex

PUA Avançado

#1008207 Cara converse por 3 dias depois chame pra sair, tente ser diferente da maioria dos seus concorrentes, CUIDADO jogar por celular é uma arte as vezes as pessoas se esquecem do básico, te recomendo aprender o básico para não cair nas armadilhas que tem por ai...
-Jogo do texto 2.0
-ODB do chamaleon
(são os melhores materiais para jogo online, cuidado com o tempo perdido e a estagnação do jogo)...
Boto

Aprendiz

#1008212 Maninho, quando não se conhece a hb pessoalmente, o online game sempre se torna mais difícil. O papo pode até fluir bem, mas na hora do vamos ver, a hb apresenta resistência. Não precisa ficar grilado.
Agora, sobre você ter parado de ler materiais e estar apenas no online game. Mano, é sempre melhor estar tentando de algum modo do que lendo. Jogar online não é o melhor modo, é bem melhor você sair para abordar, mas é beeem melhor do que você ficar apenas lendo materiais.
Boto

Aprendiz

#1008213 Maninho, quando não se conhece a hb pessoalmente, o online game sempre se torna mais difícil. O papo pode até fluir bem, mas na hora do vamos ver, a hb apresenta resistência. Não precisa ficar grilado.
Agora, sobre você ter parado de ler materiais e estar apenas no online game. Mano, é sempre melhor estar tentando de algum modo do que lendo. Jogar online não é o melhor modo, é bem melhor você sair para abordar, mas é beeem melhor do que você ficar apenas lendo materiais.
antonio_258

Veterano - nível 5

#1008221 cara nao sei como vao as suas conversas, mas acho que o que te falta e ir mais direto ao ponto, se a mina nao te conhece pessoalmente mas ta falando com voce é pq ela no fundo que alguma coisa, mas seja mais rapido, 3 dias é mais do que o suficiente e olha lá pra chamar a HB pra um role, se ela disser que nao, vai pra proxima.

uma dica: a HB que vc ja conheceu fisicamente é mais facil do que aquela que nao passa do virtual.

boa sorte

antonio
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008238 Falta você ser um pouco mais rápido, depois de conseguir o número da garota você tem que tentar marcar um date o mais rápido possível caso contrário elas vão esquecer de ti e no dia que você tentar algo elas acabarão recusando. Outro fator importante é não ficar dando muito papo desnecessário e ficar enrolando pra sair, seja direto e demonstre o que você quer e tente marcar de sair o quanto antes.
Mr. Ricochete

Aprendiz

#1008360 Já comentaram anteriormente, e concordo com eles, marcar o date rápido é o mais importante. Aliás, também estou cometendo esse erro, vou chamá-la para sair agora, se ela recusar ou inventar baboseiras, próxima! Hahahah
Abraços mano
Detroit Lion

Aprendiz

OyZycrat escreveu:Fala galera beleza!
Seguinte hoje quinta a noite estou na maior bad. Refletindo aqui, percebi que ultimamente tenho ficado a maior parte do meu tempo no zap falando com meninas, no badoo, tinder e lovoo pegando numeros.. E de tantas garotas que tenho no zap, pasmem, só conheci pessoalmente 2 até hoje. Tem umas que converso a mais de ano. Essa semana me deu vontade de sair, chamei algumas que rolava maior papo e para acabar comigo todas inventaram desculpas para não ir.Isso me fez refletir. Não leio mais material igual eu lia antes de ter celular, pior n tenho tesão de ler de tentar melhorar, ultimamente meu prazer é fica sargeando uma hb no zap que eu nunca vou ver na vida, as vezes até de outra cidade. Gostaria da ajuda de vocês, e de saber se alguém ja passou por algo parecido na vida.

Eu to passando por isso agora :chora :chora :chora

Cara,a gente vai descobrir uma solução pra isso,mas por enquanto o basico é voltar a ler material e tentar sargear aos poucos em lugares publicos.Com o tempo a gente volta ao normal.

Forte abraço e bom game!