Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
THIRTEEN ARTIST

Veterano - nível 1

#1009978 Eu Já passei por isso recentemente.

Quando meu namoro se findou, eu atirei pra todo lado... Qualquer uma servia só pra tirar a zica mesmo.
Porém aconteceu uma vez de eu atirar em 10 HBs diferentes e receber 10 tocos.

É normal, hoje minha vida está fluindo e novas Hbs sempre aparecendo. Mas você tem que ter paciência, principalmente no text game.

Fiz ontem um artigo sobre isso. Vou deixar o link pra você, por que isso está dando muito certo pra mim ultimamente.

Segue meu Artigo

guia-tinder-text-game-jogo-paciencia-t112232.html
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009981 Na verdade o WhatsApp, e demais app são formas fáceis de conversar, mas não se tem muita "conexão" real. Por exemplo enqunto vc ta num determinado nivel de energia ela pode estar em outro, totalmente diferente! As vezes vc ta falando na maior seriedade e ela ta na academia na esteira, lendo sua mensagem chamando ela pra sair e ao mesmo tempo rindo com as amigas, tipo a parte emocional da coisa não ta fluindo por conta dessa falta de sintonia!

Quando estamos no cara a cara, vc olha bem no olho dela, ela tbm olha pra vc, a energia fica sintonizada, os dois estão num mesmo abiente! Por isso que online game é muito criticado, mesmo que possa mandar áudios, é muito dificil estarem num mesmo nível emocional naquele momento.

Ae vc vai pensar, mas porra to chamando elas pra real, e num ta dando certo!? Claro que não, vc conheceu elas como? No Tinder, FB, Whatsapp...Ou seja, vc se tornou (sem querer) o famoso "app-man" ou homem aplicativo, enquanto diversos caras conversam com elas pessoalmente, na escola, trabalho, academia, curso e etc... Advinha qual excita mais ela?

#statham