Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

clashnopc

Aprendiz

#1008230 Já faz pouco mais de um mês desde que eu e minha ex terminamos; ela diz que não consegue mais me ver como antes porque eu era chato, mandão, etc e isso a machucou muito. Ela disse que cansou (nunca fui ciumento). Ela me bloqueou em tudo o que tem direito, só não apagou as nossas fotos do face, fez as malas e voltou pra Minas.
Nós namoramos por 1 ano e 7 meses, sendo que 6 meses ela morou na minha casa fora da cidade natal dela (Eu e ela somos da mesma cidade natal, mas eu morava no interior de SP e ela no interior de MG)
Enfim, meu pai aposentou esse ano e acabou que agora estou morando na mesma cidade que ela de novo. Eu estava tentando uma aproximação mas ela não dava brecha, cheguei aqui em Minas e convidei ela pra ver nossos gatos e bater um papo e acabou que ela não quis;

Criador do tópico

clashnopc

Aprendiz

#1008231 iquei uma semana sem contato com ela e tentei dois dias atrás, ela me atendeu e foi meio indiferente pedindo pra eu falar rápido o que eu queria, eu falei e desliguei mas ela não chegou a me bloquear no whatts.
Nesse mesmo dia eu fui na pracinha da minha cidade e acabou que de longe eu vi ela e ela me viu, mas ela se escondeu atrás de uma amiga, a intenção dela não foi esconder em si, foi só fazer eu ver aquilo e achar engraçado. Comi uma pizza com uns amigos no restaurante em que as mesas ficam na calçada e ela passou lá 2 vezes mas nem nos olhamos.

Criador do tópico

clashnopc

Aprendiz

#1008232 Quando cheguei em casa eu disse que não precisava de ficar se escondendo e que era pra seguirmos a vida sem esse clima de guerra, ela topou e no outro dia eu convidei ela pra tomar café comigo: “Bom dia, troca de roupa e me encontra do lado da escola pra tomarmos um café”. No começo ela se fez de difícil, mas daí eu disse: “Tudo bem então, vou lá e já aproveito pra resolver umas coisas, se cuida”, quando ela viu que eu não insisti ela pegou e mandou um monte de mensagem assim “.,-.-;’,-.’; $&!! £+£” que era pra fazer eu ver a mensagem dela; enquanto eu não vi ela não parou de mandar. Quando eu visualizei ela disse: “Só vou avisar minha mãe que vou sair com minha amiga, me encontra lá na escola então”. Nos encontramos, tomamos café e fomos no parque da cidade, lá conversamos de várias coisas e papo vai e papo bem acabou que eu abracei ela e ela chorou muito, eu perguntei o que estava acontecendo e ela disse que sentia um pouco de saudades mas que nunca seria igual.

Criador do tópico

clashnopc

Aprendiz

#1008233 Nós nos beijamos bastante, perguntei se ela queria ir lá em casa mas ela não quis. Então fomos embora e na hora da despedida eu fui dar um beijo no rosto mas ela virou a boca como se dissesse “me dá um selinho”. Ela adora selinho, o primeiro beijo que dei nela lá no parque foi selinho que ela deu com um prazer enorme.
Então, cheguei em casa e não nos falamos, mas daí eu mandei msg pra ela que nosso gato estava com a pata machucada e mancando, já era umas 5 da tarde isso; pedi pra ela cancelar tudo que ela tinha e irmos fazer algo mais legal a noite (comer lanche, beber algo, conversar). Nessa hora que eu convidei ela ficou toda seca novamente (igual era antes) e me disse: “Olha, o que nós fizemos foi bom hoje, mas eu não deveria nem ter feito”. Eu perguntei porque ela aceitou o convite e ela disse que não sabe o que fez ela querer sair pra tomar café comigo.
O estranho é que enquanto estivemos juntos pela manhã ela foi muito amigável, brincalhona, como se fosse a minha namorada, mas de noite ela pega e diz pra cada um seguir sua vida porque não vamos dar certo e não adianta insistir no erro.

Criador do tópico

clashnopc

Aprendiz

#1008234 Tipo, perdi a esperança total mas eu amo essa menina. Eu tenho 26 e ela tem 18.
Desde quando ela voltou pra cá ela já ficou com outros caras e foi em várias festas. Sinceramente, eu não gostaria de ouvir um “segue em frente”.
Eu só quero que vocês me expliquem o que deve estar se passando na cabeça dela pra ela ter feito isso tudo, ter aceito o café e a noite me ignorar total e me bloquear de novo.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008236 Ninguém aqui vai poder te dar a exata informação do que se passa na mente dela, mas nota-se que ela se encheu da relação séria e quis ficar solteira para curtir um pouco mais a vida ainda mais que ela tem 18 anos então é uma idade que muitas pessoas gostam de sair e curtir. Você mesmo disse que desde que terminaram ela já ficou com vários caras, então este pode ser um dos motivos.

O fato é que são inúmeras possibilidades mas nenhuma poderá ser dada como certeza afinal são suposições, ela pode estar querendo apenas curtir, ela pode ter cansado de você, enfim são vários os motivos que podem ter motivado ela a terminar contigo.

Você deveria começar a por um fim nessa paixonite, se ela não te quer mais tenta aceitar isso, você esta que nem um louco obcecado correndo atrás dela como um cachorro corre atrás de um osso. Fica mandando mensagens e tentando marcar encontros, simplesmente esqueça esta guria e tente seguir a tua vida. Quanto menos você ficar insistindo mais rápido você irá superar, entenda que por mais que você gosta dela ela já não sente mais o mesmo por ti e quer curtir a vida dela, faça o mesmo e curta a sua.
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1008442 Amigo, nem tudo acontece como a gente espera, infelizmente...
A vida vai parecer uma coisa fria e escura, e o foda que é verdade, desde cedo a gente é "mimado" e ensinado pela sociedade/família/amigos/ sei lá, que a vida é moleza. Quando tu cresce sabe que não é bem assim! A responsa vem, e vc tem que aguentar firme, não tem escapatória! É triste mas é verdade.
O melhor jeito é bater de frente com esses "problemas" e fazer com que no final de tudo, vc pensa : Cara, eu fui homem! Tenho orgulho de mim!

Eu sei que é fácil ficar falando e falando, mas, na boa
Se ela se mostra desinteressada e se afastou, azar dela, olha o cara que ela perdeu!
Mulher não liga se vc vai ficar tristinho e chorando, ela faz o que é melhor pra ela! Coisa que vc deve fazer também.
Vai deixar uma garota de 18 anos te colocar no chão?? Espero que não!
Pega e vai viver tua vida, aproveita que é novo ainda! E sem mimimi. É pra seu bem!
Tmj

Abç