Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1008278 Galera, como explicado na situação anterior, da mina que eu tava aí brigamos ela brigou e não quer falar comigo.
Eu devo, conversar com ela e pedir desculpas, ou eu teria agindo como um beta?

Já disse que ela sempre corria atrás, estava sempre gerando atração. Porém, ela me pergunta se transei com uma ex

Eu disse que não importava e ela disse que me odiava, e que não merecia o seu amor.

Isso é um shit test? Ou eu realmente fiz uma grande cagada? Mas como eu iria fazer cagada, se sempre gerava atração nunca agia feito um beta? E agora, devo ignorá-la até ela vir a mim, ou devo conversar com ela?
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008816 Ta meio confuso esse relato, não está explícito o motivo da briga, mas vamos lá.

*Na hora que tu disse que não importava, tu confirmo que comeu a outra guria.
*Não é possível ela te odiar dizendo que não merecia o amor dela, são sentimentos antagônicos: ela no máximo esta com raiva.

....não sei o que tu vai fazer, mas o que eu faria era dar um tempinho longe dela, pra ela acalmar as emoções e depois iria conversar com ela, dependendo se a culpa pela briga for tua, pediria desculpas como um homem (sem choro, promessas desesperadas, prensentinhos, voz da mulher da iogurteira TOP Therm). Não ia pedir pra voltar, somente as desculpas, ai iria me afastar. Esperaria uma reação dela, se fosse um IDI investiria na volta, senão, partiria pra outra.

Pense por sí, abraços!!!

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1009728 O motivo da briga é que ela perguntou

''Vc transou com a Mariana?''

Eu disse ''não importa, não quero falar com ela''.

Aí ela me bloqueou do whatsapp. Porém, 3 dias depois eu mandei uma mensagem no facebook dela, não pedindo para ela voltar.
Só desculpando mesmo
aí ela me desbloqueou