Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dudualpha

Aprendiz

#1008502 mas isso pq vc nunca abordou, a gente não consegue aplicar as técnicas se não treinar, e nas primeiras vezes vc nao vai conseguir aplicar so dps de algumas kk
Ártico

Veterano - nível 10

#1008503 O negocio é meter as caras msm, sai por ai e enfrentar seus medo e obstaculos, faz oq o nosso amigo Thegreys1 disse, vá pra lojas e converse com os atendentes sobre o produto, depois tente mudar o rumo da conversa pra algo fora da loja, e assim vc vai ficando calibrado. Vá pra outra loja e faça o msm, quando vc se sentir confiante va pras ruas e aborde alguem la.

é nois irmao.

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

thegreys1 escreveu:Resposta...

Vlw pela dica, nunca pensei em abordar como estou agora, pensava em abordar só quando estivesse com a "vibe" boa, mas isso nunca acontecia..
obrigado pela dica, vou até anotar isso

Opqf escreveu:Resposta...

Voce tem rasao, o psicologo me daria a soluçao, mas eu que tenho que resolver o problema.. obrigado
Só depende de mim mesmo

doidoloko escreveu:

Boa dica cara, outra coisa que vou anotar aqui "ir nas lojas só pra falar com os vendedores"

SEFI escreveu:

Nossa cara :)
Só posso agradecer depois dessa

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#1008575 Obrigado a todos, entendi que pra mim evoluir quem precisa agir sou EU, se não nada vai mudar (assim como nada mudou)..
Vou tentar abordar independente do que eu estiver sentindo e sair mais um pouco (nem que seja pra ir numa loja pedir uma dica)..

Como disse no topico eu criei um desafio pra mim, como no stylelife a cada dia eu me desafio a fazer alguma coisa que tenho medo.. é focado na timidez.. e depois anoto meus resultados..
vou começar outro, dessa vez com novas idéias..

Sei que vai demorar mas meu tempo de mudar é agora!
Kyze

Aprendiz

#1008580 Quando comecei no PU eu tinha o mesmo problema que o seu eu, via a garota mas não ia falar com ela, na minha primeira abordagem fiquei tremendo, gaguejando e olhando pro nada de tão nervoso que eu estava.
Tatue no seu braço a regra dos 3 segundos faça e fale qualquer coisa mas aborde a garota você só irá progredir praticando, hoje tomei 2 foras lindos no shopping mas e dai que elas me rejeitaram? Pelo menos eu fui até ela.
Te recomendo assistir PROTAGONISTA 2.0 do Felipe Marx.

Abraços, Kyze!
PixelK

Aprendiz

#1008604 Mano, voce pode ter até 4 anos de pua, mas se n praticar durante esses 4 anos, toda essa leitura não servirá pra nada, o que voce lê tem que por em pratica pra saber se funciona ou nao.. Não existe formula magica pra ja saber tudo.. é questao de tempo, pode ser que voce se ridicularize, mas é errando que aprendemos.