- 09 Jul 2016, 17:28
O negocio é meter as caras msm, sai por ai e enfrentar seus medo e obstaculos, faz oq o nosso amigo Thegreys1 disse, vá pra lojas e converse com os atendentes sobre o produto, depois tente mudar o rumo da conversa pra algo fora da loja, e assim vc vai ficando calibrado. Vá pra outra loja e faça o msm, quando vc se sentir confiante va pras ruas e aborde alguem la.
é nois irmao.
- 09 Jul 2016, 22:41
Vlw pela dica, nunca pensei em abordar como estou agora, pensava em abordar só quando estivesse com a "vibe" boa, mas isso nunca acontecia..
obrigado pela dica, vou até anotar isso
Voce tem rasao, o psicologo me daria a soluçao, mas eu que tenho que resolver o problema.. obrigado
Só depende de mim mesmo
Boa dica cara, outra coisa que vou anotar aqui "ir nas lojas só pra falar com os vendedores"
Nossa cara
Só posso agradecer depois dessa
thegreys1 escreveu:Resposta...
Vlw pela dica, nunca pensei em abordar como estou agora, pensava em abordar só quando estivesse com a "vibe" boa, mas isso nunca acontecia..
obrigado pela dica, vou até anotar isso
Opqf escreveu:Resposta...
Voce tem rasao, o psicologo me daria a soluçao, mas eu que tenho que resolver o problema.. obrigado
Só depende de mim mesmo
doidoloko escreveu:
Boa dica cara, outra coisa que vou anotar aqui "ir nas lojas só pra falar com os vendedores"
SEFI escreveu:
Nossa cara
Só posso agradecer depois dessa
- 09 Jul 2016, 22:46
Obrigado a todos, entendi que pra mim evoluir quem precisa agir sou EU, se não nada vai mudar (assim como nada mudou)..
Vou tentar abordar independente do que eu estiver sentindo e sair mais um pouco (nem que seja pra ir numa loja pedir uma dica)..
Como disse no topico eu criei um desafio pra mim, como no stylelife a cada dia eu me desafio a fazer alguma coisa que tenho medo.. é focado na timidez.. e depois anoto meus resultados..
vou começar outro, dessa vez com novas idéias..
Sei que vai demorar mas meu tempo de mudar é agora!
Vou tentar abordar independente do que eu estiver sentindo e sair mais um pouco (nem que seja pra ir numa loja pedir uma dica)..
Como disse no topico eu criei um desafio pra mim, como no stylelife a cada dia eu me desafio a fazer alguma coisa que tenho medo.. é focado na timidez.. e depois anoto meus resultados..
vou começar outro, dessa vez com novas idéias..
Sei que vai demorar mas meu tempo de mudar é agora!
- 09 Jul 2016, 23:04
Quando comecei no PU eu tinha o mesmo problema que o seu eu, via a garota mas não ia falar com ela, na minha primeira abordagem fiquei tremendo, gaguejando e olhando pro nada de tão nervoso que eu estava.
Tatue no seu braço a regra dos 3 segundos faça e fale qualquer coisa mas aborde a garota você só irá progredir praticando, hoje tomei 2 foras lindos no shopping mas e dai que elas me rejeitaram? Pelo menos eu fui até ela.
Te recomendo assistir PROTAGONISTA 2.0 do Felipe Marx.
Abraços, Kyze!
Tatue no seu braço a regra dos 3 segundos faça e fale qualquer coisa mas aborde a garota você só irá progredir praticando, hoje tomei 2 foras lindos no shopping mas e dai que elas me rejeitaram? Pelo menos eu fui até ela.
Te recomendo assistir PROTAGONISTA 2.0 do Felipe Marx.
Abraços, Kyze!
- 10 Jul 2016, 00:38
Mano, voce pode ter até 4 anos de pua, mas se n praticar durante esses 4 anos, toda essa leitura não servirá pra nada, o que voce lê tem que por em pratica pra saber se funciona ou nao.. Não existe formula magica pra ja saber tudo.. é questao de tempo, pode ser que voce se ridicularize, mas é errando que aprendemos.