Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1008321 Boa tarde, nação PUA!

Venho aqui em forma de desabafo tirar duas dúvida com vocês:

Hoje é meu aniversário, faço 23 anos e como qualquer pessoa nessa data gosta de receber o carinho dos amigos e familiares, quem não gosta de se sentir querido?

Bom, o fato é que eu recebi poucos "parabéns" até agora principalmente no Facebook e sendo sincero com vocês isso é algo que me deixa pra baixo porque eu penso que pode ser algo que reduza meu "valor" perante as pessoas, entendem?

Essa é a primeira duvida: Isso aí que eu disse acima é verídico? Como eu faço pra lidar com o fato que pouca gente se importa com meu aniversário?

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1008322 A segunda dúvida é que atualmente eu estou investindo em cinco HBs que eu tenho conversas esporádicas, mas já há um certo tipo de conexão, dessas cinco, três eu já dei FC
E nenhuma delas me mandou nenhuma mensagem de aniversário, isso é um mal sinal? Como eu faço pra não levar isso pro lado pessoal? Porque eu sempre penso que é descaso
Valeu, galera

Abraço
Topete1996

PUA EXPERT

#1008337 1º Dúvida

Bro, tu ta ligando pras pessoas, foda se as pessoas, não ligue para elas, e sinceramente, não espere nada delas, N-A-D-A, você ta com tal angustia por que esperava algo delas, criou esperanças e se frustou, o mesmo serve pra mulheres, nada de ficar feliz com uma reação delas, encare como algo normal, algo que não tem nada demais, só piora se criar esperanças nelas devido a uma reação, pesquise aqui mesmo, tópicos para lidar com isso, vai te ajudar bastante, e bro, você é de valor, nem mais, nem menos, assim como todos, evite comparações com os outros, na verdade, não faça comparações.

2º Dúvida

Lê novamente a resposta da 1º dúvida, nada de criar esperanças ou esperar algo de ninguém!

Abraço Topete.

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1008342 Salve, Topete1996

Valeu mesmo pelas palavras, parceiro!

Penso que possa ser um problema interno comigo de me importar demais em receber "validação" das pessoas, você tem alguma ideia ou algum material pra sugerir que eu consiga melhorar esse problema?
Topete1996

PUA EXPERT

#1008350 Disponha.

Vou citar uns aqui do fórum , mas tem outros também:

como-parar-importar-com-que-outros-pensam-leia-t111534.html

chave-para-nao-importar-t108657.html

E tem no Youtube, os canais do Felipe Marx e do Jhonny Vice, que se você olhar os videos antigos, até novos, tem algo sobre isso.

Tem meu tópico sobre Julgamento, que você aplicando o que falo lá, você simplesmente para de se importar com o que pensam ou o que acham de ti, com o tempo, mas realmente funciona, super recomendo:

** quer-evoluir-pare-fazer-parte-t102328.html?hilit=Julgar **

E tem o Shift, material do Julien que vc acha por sorte ai na net e tem na área VIP aqui do fórum , mas os anteriores já basta, esse aqui é mais '' complementar ''.

Espero realmente ajudar Bro, aplica e se dedica que rapidinho evolui!

Abraço Topete.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1008369 Fala jovem mancebo, beleza?

Cara, hoje em dia as pessoas não usam mais tanto o facebook quanto antes. E desencana disso, ninguém vai ficar olhando quantos parabéns voce recebeu, geralmente as pessoas tão ocupadas com si mesmas.

Não se importe com essas coisas, eu nem facebook tenho e tenho 2 RMLB (sei lá como se escreve essa porra) gatas e gostosas, ontem fiquei com outra e ainda tô com mó moral na academia, mesmo a mulherada que eu não converso faz questão de me cumprimentar. Hahaha.

É isso, abraço.
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1008387 é como o pessoal falou cara, desencana. ninguem liga pra esses parabens do facebook não.

muitos dao pq não tem what da pessoa, outros pq tao sem nada pra fazer e desejam logo kkkkkk.

eu desejo em mensagem particular, mas é isso. deixa pra lá cara.

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1008547 Salve, Topete1996

valeu aí pelo post cheio de conteúdo, vou buscar ver mais materiais a respeito disso!

Valeu também pela força

AlamonB, aprendiz.sempre
Valeu pelo post de vocês, a realidade é que eu preciso parar de ligar, mas chato pensar as vezes que as pessoas te acham irrelvante

De qualquer forma valeu, pelo feed
lobo_azul

Aprendiz

#1008610 É o que nossos paceiros acima disse não se importe muito com esse negocio de validação as pessoas pensam só pensam em si proprio e é o que você está fazendo agora(de um modo negativo) pensando se você vai ter aprovação suficiente, porem não esqueça dos que te mandaram uma mensagem eles se importam com você retribua.