Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Santorini

Veterano - nível 7

#95736 O Zera como sempre postando ótimas rotinas!

Essa além de ser algo inimaginavel é bastante sutil também e ajuda a quem não sabe como chegar ao KC.

Tá de parabéns! :rolf
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#95743 Quando batí os Zói nessa rotina, falei : CarááááIOO!!!

Putz ZERA,essa rotina é daHora que nem a do origami..( tsuru,tsuru...tragaMeuAmorEfaçaelemeBeijar!KC )
Legal fazer uns KC's assim...é espontâneÃO.. :ae
Christmasnow

PUA Avançado

#95744 Sabe zera, essa rotina foi profunda, até parece os dialogos da série Dawsons Creek,
você transforma uma resposta normal em algo profundo e romantico para as mulheres!
Apesar de não estar usando muito rotinas,
dessa eu gostei é diferente! Bela postagem cara! :yaaah
Robert

Aprendiz

#95756 ZERA
gostei dessa rotina !

vou testa-la em campo.
Começo a pensar a partir de agora ,em novas rotinas.

Essa criatividade que vc tem,me dá uma nova ideia,para que eu possa criar novas rotinas,que sejam interessantes!

valew
:ajoelhar

é uma fonte de inspiração!
pedromartins

Aprendiz

#95766 Grande rotina!

Vindo de ZERA, até que é algo normal ser uma grande rotina...

Perfeita mesmo. Vou usá-la e calibra-la ao meu gosto...O problema é que só pode ser usada em DAy 2 (eu acho), a não ser que você esteja numa balada a céu aberto rs

Até
pedromartins

Aprendiz

#95767 Grande rotina!

Vindo de ZERA, até que é algo normal ser uma grande rotina...

Perfeita mesmo. Vou usá-la e calibra-la ao meu gosto...O problema é que só pode ser usada em DAy 2 (eu acho), a não ser que você esteja numa balada a céu aberto rs

Até
Hristo

#95792 Nossa, mas isso é muito clichê cara, daria certo se eu ainda flertasse com as moçoilas do meu ensino fundamental!
Whitch

PUA Avançado

#96048 Fala Zera tudo certo :ae

Mais uma ótima rotina para KC, deve ser bem legal mesmo usar em uma noite de céu estrelado, fora que a HB vai se amarrar :)

Esssa rotina o pessoal vai usar bastante nas noitadas agora hahaha :yaaah

Abraços!!

Whitch :legal