- 02 Set 2010, 05:49
Olá, cavalheiros!
Desde criança sou um apaixonado observador da natureza.
Um dos maiores prazeres que eu tinha era ficar olhando as nuvens no céu formando desenhos, deitado na grama, sentindo o vento.
Á noitinha, ficava formando desenhos com as estrelas e eu as contava para ver se nascia verrugas em mim.
Não perdi esse costume, mesmo tendo agora menos tempo para olhar o céu.
Mas hoje, esse amor pelo céu é uma das minha mais bonitas técnicas de sedução.
[centro]Rotina ZERA do "Desenho no Céu"[/centro]
PUA: Olha lá no céu!
HB: O quê? O que está vendo?
PUA: Alí naquelas nuvens! Parece um sorvete de casquinha! Está vendo?
HB: Não. Acho que não...
PUA: Então tá bom... Vamos ver uma mais fácil... Olha lá!
HB: Qual que é agora?
PUA: Aquela! Parece uma mulher beijando um homem na boca!
HB: Onde?
PUA: KC
EXPLICAÇÃO:
-Se for de dia, você olha usa as nuvens. Se for de noite, você usa as estrelas para formar os mesmos desenhos.
-Os desenhos não precisam existir de verdade. É melhor que não existam para ela poder procurar e cair na técnica.
-Você tem que esticar o braço ao máximo para que ela realmente pense que há algo no céu.
-Após sugerir a primeira imagem, ela não vai ver nada. Daí, você a envolve sutilmente com o braço no ombro e a aproxima de você para que ela possa ter uma visão mais focada no lugar que você está apontando com o outro braço que ainda está levantado.
-Ao sugerir a segunda imagem, certifique-se de que está aproximando-a bem perto de seu ponto de visão.
Como ela não vai encontrar nada, beije-a e mostre que a mulher beijando o homem está mais próximo do que ela imaginava.
É isso aí, meu queridos!
Quero que deixem seus feeds dizendo o que acharam da rotina. Críticas e sugestões são sempre bem vindas!
Depois postem os resultados que conseguirem!
Abraz
ZERA
Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Olá, cavalheiros!
Desde criança sou um apaixonado observador da natureza.
Um dos maiores prazeres que eu tinha era ficar olhando as nuvens no céu formando desenhos, deitado na grama, sentindo o vento.
Á noitinha, ficava formando desenhos com as estrelas e eu as contava para ver se nascia verrugas em mim.
Não perdi esse costume, mesmo tendo agora menos tempo para olhar o céu.
Mas hoje, esse amor pelo céu é uma das minha mais bonitas técnicas de sedução.
[centro]Rotina ZERA do "Desenho no Céu"[/centro]
PUA: Olha lá no céu!
HB: O quê? O que está vendo?
PUA: Alí naquelas nuvens! Parece um sorvete de casquinha! Está vendo?
HB: Não. Acho que não...
PUA: Então tá bom... Vamos ver uma mais fácil... Olha lá!
HB: Qual que é agora?
PUA: Aquela! Parece uma mulher beijando um homem na boca!
HB: Onde?
PUA: KC
EXPLICAÇÃO:
-Se for de dia, você olha usa as nuvens. Se for de noite, você usa as estrelas para formar os mesmos desenhos.
-Os desenhos não precisam existir de verdade. É melhor que não existam para ela poder procurar e cair na técnica.
-Você tem que esticar o braço ao máximo para que ela realmente pense que há algo no céu.
-Após sugerir a primeira imagem, ela não vai ver nada. Daí, você a envolve sutilmente com o braço no ombro e a aproxima de você para que ela possa ter uma visão mais focada no lugar que você está apontando com o outro braço que ainda está levantado.
-Ao sugerir a segunda imagem, certifique-se de que está aproximando-a bem perto de seu ponto de visão.
Como ela não vai encontrar nada, beije-a e mostre que a mulher beijando o homem está mais próximo do que ela imaginava.
É isso aí, meu queridos!
Quero que deixem seus feeds dizendo o que acharam da rotina. Críticas e sugestões são sempre bem vindas!
Depois postem os resultados que conseguirem!
Abraz
ZERA
Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.