Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
zera
PARA ECONOMIZAR SEU TEMPOPara intermediários: está tudo em AZUL
Para novatos: está tudo em VERMELHO.

Olá, cavalheiros! :yaaah
Desde criança sou um apaixonado observador da natureza.
Um dos maiores prazeres que eu tinha era ficar olhando as nuvens no céu formando desenhos, deitado na grama, sentindo o vento.
Á noitinha, ficava formando desenhos com as estrelas e eu as contava para ver se nascia verrugas em mim.

Não perdi esse costume, mesmo tendo agora menos tempo para olhar o céu.
Mas hoje, esse amor pelo céu é uma das minha mais bonitas técnicas de sedução.

[centro]Rotina ZERA do "Desenho no Céu"[/centro]
PUA: Olha lá no céu!
HB: O quê? O que está vendo?
PUA: Alí naquelas nuvens! Parece um sorvete de casquinha! Está vendo?
HB: Não. Acho que não...
PUA: Então tá bom... Vamos ver uma mais fácil... Olha lá!
HB: Qual que é agora?
PUA: Aquela! Parece uma mulher beijando um homem na boca!
HB: Onde?
PUA: KC

EXPLICAÇÃO:
-Se for de dia, você olha usa as nuvens. Se for de noite, você usa as estrelas para formar os mesmos desenhos.

-Os desenhos não precisam existir de verdade. É melhor que não existam para ela poder procurar e cair na técnica.

-Você tem que esticar o braço ao máximo para que ela realmente pense que há algo no céu.

-Após sugerir a primeira imagem, ela não vai ver nada. Daí, você a envolve sutilmente com o braço no ombro e a aproxima de você para que ela possa ter uma visão mais focada no lugar que você está apontando com o outro braço que ainda está levantado.

-Ao sugerir a segunda imagem, certifique-se de que está aproximando-a bem perto de seu ponto de visão.
Como ela não vai encontrar nada, beije-a e mostre que a mulher beijando o homem está mais próximo do que ela imaginava.

PARA NOVATOSA dúvida dos novatos tem sido "como engatar uma rotina?". Em que hora isso entra numa conversa?
Para aplicar essa rotina, identifique um momento na conversa onde você possa encaixar um comentário sobre a personalidade dela num papinho besta. Ela fala sobre ela e você faz uma comparação sobre a maneira como ela é hoje e como ela era na infância.
Veja um exemplo que me ocorreu num Day 2 da vida:

PUA: Hoje meu dia foi ótimo! No trabalho eu vendi 3 vezes mais que a minha meta!
HB: Ah, que bom!
PUA: E o seu dia, como foi?
HB: Corrido, viu! Fiquei até estressada!
PUA: Você sempre foi assim estressadinha? Como você era na infância?
HB: Ah... Eu era muito calminha... Não era de bagunça... Gostava de brincar de boneca...
PUA: Que gracinha! Eu sempre tive um lado muito ativo que gostava de coisas radicais e de aventuras. Mas a verdade é que eu sempre fui fascinado pelo céu. Quando eu era criança, eu me deitava de costas na grama e ficava olhando o céu, vendo as nuvens (ou estrelas, se estiver de noite) formando desenhos.

Agora é só engatar a rotina.

É isso aí, meu queridos! :)
Quero que deixem seus feeds dizendo o que acharam da rotina. Críticas e sugestões são sempre bem vindas! :ae
Depois postem os resultados que conseguirem! :yaaah

Abraz
ZERA
Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Magaiver
#95713 ZERA QUANDO POSTA SAI PRECIOSIDADE!!!
S M I T H
#95716 putz zera...ja te disse milhares de vezes pra mim tu é um genioo rapaz...eu sou devagar d+++ nessa arte de seduzir,,,por insegurança mais....euu sempre tento absorver teus materias pq são otimooss...e tenho pensamento positivo que ainda vou conseguir mts kc´s com essa rotina...parabéns mestre fuiiiiiiiii
Dark Star
#95717 Exelente! Isso mostra claramente que a sedução é um jogo mais simples do que muitos imaginam, que é um bixo de sete cabeças, ou que tem que demorar muito tempo até chegar ao kc, claro que teve algo diferente não foi o simples kc puro, teve a magia da nuvem e tudo mais, mas o que mostra claramente, é que a simplicidade é o que faz diferença!

Grande zera! :) Abraço.
Sheen
#95718 Mais uma maravilhosa rotina ZERA!

Eu já usei diversas vezes o céu para conversar com uma mulher, mas nunca para beija-la Hahaha Vejo que tens uma grande habilidade em interligar qualquer coisa que seja... Chamaria até de "Habilidade de malandro". Habilidade está que possibilita que você se destaque com mais facilidade =D

Vou parar com as besteiras por aqui mesmo...

Forte abraço Zera!

Atenciosamente,
Sheen!
Link
#95719 muito boa a rotina zera, curti demais, a primeira é bem direct, e eu curto algo mais indirect, então a segunda ficou bem legal, pra pessoas que tem dificuldade de fechar KC, ta ai uma rotina excelente! bem facil de gravar, com uma arvore de variações, e com certeza deve ser eficiente, vou testar com certeza

abraço

Link
Derfel
#95720 Zera meu caro, adorei a rotina, mas caso a HB não vire para ver o primeiro desenho? Você não vai ficar insistindo, o que fazer?( ST)

Derfel
zera
Derfel escreveu:Zera meu caro, adorei a rotina, mas caso a HB não vire para ver o primeiro desenho? Você não vai ficar insistindo, o que fazer?( ST)

Derfel

É meio difícil de acontecer isso, porque supõe-se que ela já esteja confortável contigo já que está perto do KC.
Senão, isso identifica um erro numa fase anterior do sarge. Logo em atração você deve ter cometido um erro que a fez não ter cumplicidade contigo.
Reavaliar seu início de jogo.

Mas em todo caso, um Roll-Off serve:
PUA: Ok. Se não quer ver, então vaza! Você acabou de me perder com essa sua grosseria!

É por aí que eu vejo a situação.

Abraz
ZERA
maradona
#95727 zera valeu pura criatividade imaginaçao serve nao so no conforto mas para começar a atraçao coisas aparentemente infantis mais que da pano pra manga e com certeza vou anotar pintou oportunidade vou usar.
Gelton Duarte
#95730 Curtiii vou testarrrrr :p

vlw :ae