Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Brother...
99% de chance dela estar levando gozada na cara de outro macho e está adoorando.

NOOOOSSA que cruel, não cara, alias sim cara foi cruel, mas falei assim pra você cair logo na real...

Foca em outra mulher/mulheres e manda vê. Depois que essa ai se foder você aproveita a nova chance e vai que vai.

Dica de amgo, rapida simples e eficaz :ae
melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009643 Cara sinceramente, a menina ou a mulher como queira, quando tem interesse em você, ela mesma te procura, te dá abertura para continuação do jogo, tá ligado?

Quando a mulher não está interessada ela faz dessas, só que muitas delas gostam de nos deixar na reserva. Se você for um cara de valor, sai fora velho. Pense e reflita, será que vale a pena??? Sei que as vezes pensamos com a cabeça do "PAU", mas se observar meu velho, os homens que são necessitados e sentimentas. As mulheres por outro lado são racionais e egoístas. Nesse caso o que você tem a aprender é a lidar. Mas como estou te dizendo meu velho, essa menina não tem interesse em você não te curtiu, sai fora, você ganhará mais. :ae :ae
melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
Eudes Junior escreveu:Cara eu estava conversando com uma HB no whats, ela começou a ficar fria, parei de falar com ela. Mulher é bicho ruim se ela não estiver interessada em vc nunca vai te responder, esquece e parte pra outra. A vida continua, o que não falta e mulher nesse mundo.

Elas não vão te responder, porque são egoistas e pensam no que for melhor para elas. Nós deveriamos ser assim também, não???
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
Bruno.7 escreveu:Cara sinceramente, a menina ou a mulher como queira, quando tem interesse em você, ela mesma te procura, te dá abertura para continuação do jogo, tá ligado?

Quando a mulher não está interessada ela faz dessas, só que muitas delas gostam de nos deixar na reserva. Se você for um cara de valor, sai fora velho. Pense e reflita, será que vale a pena??? Sei que as vezes pensamos com a cabeça do "PAU", mas se observar meu velho, os homens que são necessitados e sentimentas. As mulheres por outro lado são racionais e egoístas. Nesse caso o que você tem a aprender é a lidar. Mas como estou te dizendo meu velho, essa menina não tem interesse em você não te curtiu, sai fora, você ganhará mais. :ae :ae

O amigo Bruno.7 dissse tudo! E eu vou te dizer mais uma coisa, se a última mensagem dela foi em Nov/2015 tem 8 meses, o que vc tem feito nesses 8 meses? Não é possível que não tenha esbarrado em outras minas nesse tempo, entende!? O culpado dessa situação é vc mesmo que ta com ela na cabeça sendo que ela nem lembra de vc.

O segredo é: "Quer bem, não que amém" tem que ser assim!! Sem medo de nada, não tem meio termo, ou ela te quer, ou não, seja mais racional! Começa observar que vc vai ver que existem outras oportunidades, outras bucetas, outros beijos, outros tipos de mulher!

#statham