Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#1008571 Uma menina que eu conheço faz tempo simplesmente não me responde no inbox do Face( não visualiza as mensagens) e ignorou um "charme" no Happn. Ultima vez que falamos no inbox ela disse: "a gente sempre fala q vai marcar e nao sai do papel. hahaha"

E eu não fico enchendo o saco. Essa mensagem aí cima foi em Novembro. O "charme" eu mandei essa semana e no mes passado tinha mandado um "oi,tudo bem?" que não foi lido.

Encontrar pessoalmente sem marcar antes é quase impossível pq não sei onde ela trabalha, que horas chega,etc.

O que sugerem?
antonio_258

Veterano - nível 5

#1008728 cara acho que ela pode ter perdido o interesse em vc, ou a outro que ta dando ideia nela, a parte do outro é quase certeza que sim, como voce disse ela te mandou a mensagem que o encontro de vc's nunca sai do papel, ai pode ter chegado outro que foi mais rapidinho ou ela simplesmente ta achando que o outro é melhor que vc, se ela voltar a falar com voce, pode saber que o outro nao deu certo pra ela, ou que nao tem nenhum outro homem cantando ela. :parado
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008769 Porra malandro , A MULHER NAO FALA COM VC A QUASE 1 ANO ATRAS E TU TA PERGUNTANDO O QUE EU SUGIRO !?!? VAI MINHA SUGESTÃO :

TOMA VERGONHA NA TUA CARA RAPAZ !

Pqp ... é cada coisa viu ... to no odio hj :bravo
rafaelschiavo

Aprendiz

#1008808 Olá. Boa noite. Realmente, conforme voce descreveu, ela te achou sem atitude e pode ter aparecido nesse tempo alguem "mais rapido".
Mas o que posso sugerir é manter o foco no desenvolvimento pessoal e novas mulheres podemos conhecer a qualquer momento

Abraços.
Acnologia

Veterano - nível 2

#1008827 Deixa ela de lado !

Ela provavelmente perdeu o interesse em vc, a probabilidade de que tenha outro cara na parada que ela julgou mais interessante é muito grande. Deixa ela de lado man, num dá moral não. Se tu ficar correndo atrás dela em qualquer aspecto da situação, tu só vai se fuder. Deixa ela de lado e começa a investir em outras hb's.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1008833 Como já disseram ela perdeu o interesse em voce e deve ta ocupada com outras pirocas. Esquece ela por um momento, curte outras hbs.. no futuro quem sabe tente de novo.
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1008879 Cara eu estava conversando com uma HB no whats, ela começou a ficar fria, parei de falar com ela. Mulher é bicho ruim se ela não estiver interessada em vc nunca vai te responder, esquece e parte pra outra. A vida continua, o que não falta e mulher nesse mundo.
magistasauro

Aprendiz

#1008889 whatsapp só para recados ou marcar encontros, lí isso em algum tópico aqui, bom que ninguém perde tempo de conversinha, o que importa é atitude... na vida real é bem mais fácil que conversar pelo whats... é angustiante, a gente nao sabe quando a pessoa val responder e tal, no olho no olho, cara a cara é mais dinâmico e segue uma linha que não dá margem pra esse tipo de coisa.
Eudes Junior

Veterano - nível 10

magistasauro escreveu:whatsapp só para recados ou marcar encontros, lí isso em algum tópico aqui, bom que ninguém perde tempo de conversinha, o que importa é atitude... na vida real é bem mais fácil que conversar pelo whats... é angustiante, a gente nao sabe quando a pessoa val responder e tal, no olho no olho, cara a cara é mais dinâmico e segue uma linha que não dá margem pra esse tipo de coisa.

Verdade o game text é super chato, e ao meu ver as mulheres odeiam também.
Revenge

Aprendiz

#1009018 a quem ache o text game é um saco, não curtem , já eu adoro, por diversos motivos, que acho irrelevantes citar neste tópico....mas meu velho...

SAI FORA, A MINA NÃO TE QUER MAIS...