- 10 Jul 2016, 01:17
fui em um show na minha cidade, tava eu la, arrumado, surfstyle de sempre, quando vejo um set de 4 hbs vadias do lado, duas hb8 e as outras 6,5 - 7. Quando eu noto, vem a 8 falar comigo, que a amiga queria fica comigo, enfim, era a outra hb8, bonita, alta, magrinha e portando todos kit. Ok, falei que iria chegar daqui a pouco e se passou mais de 1 HORA e eu nao tive coragem, ela do meu lado era só puxa fala alguma coisa e beijar, ou só puxa, n sei tb oq eu falo, perdi de ter ficado com ela por essa bosta, nunca tenho coragem de chegar, e não é a primeira vez, também fica me olhando com cara de puta e eu não tomo coragem, tem algum remédio pra isso? puta merda, só quando eu bebo mais um pouco quem sabe chego as vezes, como eu deveria proceder?
- 10 Jul 2016, 23:25
...o teu problema e o da maioria, é que vocês pensam demais. Você sabe como fazer, só que ainda fica pensando em como. Na hora do almoço, você fica 1h pensando em como por aqueles alimentos na sua boca? Como mastigar? Como engolir?
Acho que não né?! Você simplesmente segue o seu instinto e com mulher é a mesma coisa, simplesmente vai sem pensar. Deixe o seu desejo falar mais alto e foda-se os pensamentos!!
Abraços!!