Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

psyfacstation

Aprendiz

#1008613 fui em um show na minha cidade, tava eu la, arrumado, surfstyle de sempre, quando vejo um set de 4 hbs vadias do lado, duas hb8 e as outras 6,5 - 7. Quando eu noto, vem a 8 falar comigo, que a amiga queria fica comigo, enfim, era a outra hb8, bonita, alta, magrinha e portando todos kit. Ok, falei que iria chegar daqui a pouco e se passou mais de 1 HORA e eu nao tive coragem, ela do meu lado era só puxa fala alguma coisa e beijar, ou só puxa, n sei tb oq eu falo, perdi de ter ficado com ela por essa bosta, nunca tenho coragem de chegar, e não é a primeira vez, também fica me olhando com cara de puta e eu não tomo coragem, tem algum remédio pra isso? puta merda, só quando eu bebo mais um pouco quem sabe chego as vezes, como eu deveria proceder?
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008842 ...o teu problema e o da maioria, é que vocês pensam demais. Você sabe como fazer, só que ainda fica pensando em como. Na hora do almoço, você fica 1h pensando em como por aqueles alimentos na sua boca? Como mastigar? Como engolir?

Acho que não né?! Você simplesmente segue o seu instinto e com mulher é a mesma coisa, simplesmente vai sem pensar. Deixe o seu desejo falar mais alto e foda-se os pensamentos!!

Abraços!!
Lien

Aprendiz

#1008845 Sofro do mesmo problema, tem uma hb 7,5 me olhando no colégio, só falta vir até min e dizer "Me coma" e eu nao tenho coragem de chegar nela
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
Lien escreveu:Sofro do mesmo problema, tem uma hb 7,5 me olhando no colégio, só falta vir até min e dizer "Me coma" e eu nao tenho coragem de chegar nela

me digas o que tu tem a perder?
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1008852 Vou contar uma historia que aconteceu comigo jovem, pelo menos o resumo..
Estava na balada com um amigo e tinha um gay e uma hb gostosa ao lado dele. Quando o viado vem falar comigo e diz que eu faço o tipo da amiga dele, pra eu chegar junto. Esperei uns minutos e puxei conversa com ela falando justamente o que o gay me disse:
eu: teu amigo disse que eu faço teu tipo haha se ele diz é verdade, deve te conhecer bem ne?
hb: risadas e mais risadas, se apresentou e eu tambem. Dançamos e logo o KC rolou sem resistencia.

Então meu conselho aí, voce deveria ter usado a seu favor, chegava na mina com "tua amiga disse que tu gostou de mim" ou "é verdade o que tua amiga disse?" se ela responder sim ja parte direto pro KC
DanielRO

Veterano - nível 9

#1008876 Todos sofremos de AA um dia, mas uma dica que te dou é a que sempre me dão ABORDE.. regra dos 3 segundos, não pensa só vai e aborda cara.
Independente de como voce estiver aborde, se sente mal? Aborde.
Sua meta é só abordar, se nao sabe o que falar só dizer:
"Oi, eu sou meio timido mas isso nao me impediu de vim ate aqui falar com voce"
Ela responde qualquer coisa e voce diz:
"O que voce acha da gente parar de usar a boca pra falar" dá um sorrisinho cafa
Se ela tava interessada nao recusaria

Lembre-se ABORDE
ELsworD - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008897 Cara, medo é normal, todos temos, a diferenças é que alguns sabem lidar com eles.
Era só voce, expresar o que estava sentindo para ela. Ela não vai achar ruim, te garanto.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1008919 Relaxa cara. Somente chegue e faça qualquer tipo de comentário que vier na sua cabeça, só não vai colocá-la em um pedestal. Fale da cor da roupa dela, do relógio ou mesmo do local que vocês estão. Esses assuntos quebram o gelo.
RenatoGualco7

Aprendiz

#1008928 Cara, tudo bem? Espero que sim.

Acho que o pessoal já te respondeu, mas é bem por aí... Não pense que vc é o único a sofrer dessa ansiedade de aproximação, todo mundo sente. A diferença é que com o tempo vc aprende a lidar com ela e até gosta quando dá aquele frio na barriga. Dizem que o ideal é abordar a menina logo que vc percebe o interesse, pra não dar margem à ansiedade.

Enfim, no como proceder... primeiro, acho que vc não devia levar esse fato como negativo, e sim como aprendizado. Colocar na sua cabeça que vc pode aproveitar as oportunidades que a vida te dá (acredite, são mtas, e a gente não percebe). Segundo, continue estudando, não pra ter um "modelo perfeito" de como proceder, mas pra te abrir mais opções. No mais, é só ser vc mesmo, e SE DIVERTIR, coisa que muitos esquecem de fazer nos games... faça com que o momento que a menina passar com vc seja o melhor da vida dela (sem dar uma de Beta, claro, vc é o prêmio e não ela!).

E não fica na bad aí não cara, use isso da melhor forma possível!!

Abraços e vamo que vamo aí hein :) :)