flaviocouto

Aprendiz

#1009305 E aew @mooka, bacana cara?

Então irmão, não é so possivel como é incrivel. Falo por experiencia propria moro soziho a quase 3 anos, e na boa, foi uma das melhores decisões que ja tomei.

Evolui absurdamente nesse tempo, aprendo a me conhecer de verdade saber quem eu sou, algo que voce nao consegue observar com clareza se ficar sempre dependendo dos outros, e na boa conhecendo a si mesmo, mais tarde quando quiser entrar em um relacionamento, vai estar mais maduro e nao vai precisar passar pelo que esta passando agora.

Vivendo sozinho voce tambem aprende ter maturidade emocional, resiliencia, desenvolve varias habilidades e aumenta muito sua auto confiança e auto estima.

Mas, naturamente, para tanto voce vai ter que mudar sua maneira de pensar, se ainda pensar que precisa de alguem para "Viver" não vao conseguir evoluir.

Não vou dizer que é so vantagem irmão, mas por experiencia diria que vale a pena a experiencia.
João Candido - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009315 A dúvida sua é a minha tbm cara, estou vivendo a mesma situação, é difícil, triste, angustiante, mas logo vai passar, obrigado puas pelos conselhos e apoio. Sempre gostei de ficar sozinho, mas com esse relacionamento que tive parece que fiquei dependente minha, ex é fraca e não se conhece o suficiente acho, não sabe dos potenciais delas sinto que ela foi roubando minhas energias tbm, a saudade é foda. O duro que é tão fraca que mal terminamos estava com outro e antes de terminarmos ela falou que tinha medo de ficar sozinha. Sempre apoiava ela, tentava levantar ela, mostrar que ela tinha potenciais, mas o relacionamento foi afundando, caindo na mesmisse e com i rompimento hj é eu que estou sofrendo. Foda kkkkk. Vai passar
Aomine

Veterano - nível 9

#1009340 Você nasceu sozinho e morrerá só.
Você tem que se acostumar por isso.
Perceber que o que te faz feliz são suas realizações pessoais e não fatores externos é uma boa forma de aprender.
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1009348 O pessoal já colaborou demais com pontos de vista muito próximos. Minha colaboração é: AME-SE.

A vida é somente sua. Sem egoísmo ou frieza, sim você nasceu para viver bem sozinho. "Ser social" é diferente de "ser humano".

Interagir com os outros, em diferentes níveis emocionais, é algo natural, não obrigatório e independente. Para que suas interações possuam altos nívels de qualidade, o maior trabalho é feito no auto-conhecimento. Vá experimentar-se, viajar, curtir, conhecer culturas e lugares novos e aprender que aquele lance das metades das laranjas está totalmente cagado!
Duas metades não se completam, dois INTEIROS sim.

Facilmente posso te dizer que sei como é isso (deixei o jogo de lado em 2010. Me separei há pouco tempo e recém voltei a curtir de forma independente enquanto me atualizo por aqui também). Compensa cada segundo ;-)

Busque sempre a melhor versão de si mesmo. Ela sempre estará na tua frente, o trabalho será constante e os resultados, os melhores ;-) HBs? Elas virão assim que tu libertar as energias e mentalidade necessárias.

Sucesso mano.
Deixa a ressaca emocional passar e vá curtir a vida.
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1009352 Amigo, a melhor e a mais contínua companhia que você tem é a sua. Transforme a solidão em solitude e aprenda a conviver consigo mesmo e se valorizar acima de tudo.

faço das palavras do brother a cima as minhas!

sempre senti essa necessidade de estar com alguem, é como se a maior realizaçao da minha vida fosse fazer alguem feliz. Após uma série de decepçoes aprendi a ser sozinho sacas? o q antes era meu maior desespero (estar só) hoje é um ato de liberdade. Tenho uma familia que tá do meu lado, e grandes amigos que posso contar, o resto é bonus ;)
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1009754 A vida é uma experiência que começa e termina sozinho.

Lembre-se disso.

Todos os momentos de felicidade ao qual você viveu foram com você a sós. A outra pessoa também estava sozinha, a simples presença material não indica verdadeira presença.

Abrace a solidão e a aceite de peito aberto. O amor próprio se encontra ali.

Abraz
Lobo
Don Caballero

Aprendiz

#1009782 Opto pela solitude, os fortes entenderão...
Quando você coloca aquele som e começa a dançar de um jeito muito louco.
Quando vê vídeos engraçados e começar a gargalhar sozinho.
Quando aprecia o silêncio em sua plenitude máxima.
Apreciar todos os sons e focar naquilo.
Treinar no seu quarto.
Em primeiro lugar: Comece a se curtir, a se amar, a se valorizar em primeiro lugar!

Eu fiz isso e não há nada melhor do que se curtir. Não precisar de niguém para viver. Quem vier será um complemento para sua vida.

Como já diria Bieber: Love Yourself.

:yaaah
jankovski

Veterano - nível 2

#1010240 Não só é possível como é extremamente necessário meu amigo!! Não podemos estar incompletos ou depender da aprovação social dos outros.

Busque ser feliz sozinho sempre... Como falaram ali em cima, transforme a solidão em solitude.

Aquele Abraço,
Jankovski
Ediogo

Aprendiz

#1011464 Cara comigo aconteceu isso também, eu nunca conseguia seguir em frente, sempre lembra, sentia falta dos momentos e tal, mas você tem que pôr na sua cabeça que a vida segue, você ainda pode viver momentos bem melhores que esses, sério cara, deixa o passado para trás e comece a pensar no que você ainda pode viver. Saia de casa, faça amigos, pegue mulheres... :D
marcus serralha

PUA Avançado

#1012091 Bom dia galera!

Eu ia criar um tópico exatamente como esse, mas acabaei achando esse.
Galera aqui no forum sempre fortalecendo cada vez mais e isso que faz o PUA evoluir.

Galera o tópico não é meu, mas li cada resposta e OBRIGADO!
Estava precisando ler essas coisas. Terminei um relacionamento a pouco tempo e estava igual o carinha que relatou isso aqui.
E sim, é a mais pura realidade...Você não precisa estar com alguém pra se sentir feliz e completo e concordo que é necessário passarmos por isso tudo. Você mesmo é o grade amor da sua vida e de tudo. AME VOCÊ MESMO... SEMPRE!

''A vida está sempre ensinando, você está sempre aprendendo?''

Abraço!!!