Makvan
#1012321 Claro que sim, meu camarada !!
" A solidão só é ruim para quem não gosta da própria companhia. "
Cara, eu literalmente sou sozinho. Perdi meus pais muito cedo e meu único irmão mora há uns 1500 km de distância, estou solteiro e sou muito feliz.
Confesso que já vivi essa angústia que vive, principalmente depois que uma ex meteu o pé na minha bunda depois que me quebrei financeiramente . Foi o que me fez chegar até esse ilustre fórum , onde muitos me ajudaram a sair da lama, decidi que iria fazer o máximo que eu pudesse para chegar o mais longe que pudesse . Evolução é a palavra chave ...procure evoluir em todas as áreas de sua vida . Quando decidir fazer isso nem vai se lembra da sua ex, ou que VC está sozinho no mundo.
Deixo aqui um livro que me ajudou muito : Despertando o gigante interior- Anthony Robbins

Não tenha medo, vá a luta !!!
DrigoJaeger
#1012653 Entendo muito bem seu dilema. Também sinto isso hora ou outra. Mas sei que isso é só insegurança e sei que, na verdade, dependendo exclusivamente de nós mesmos para qualquer coisa na vida.
Depois do meu último relacionamento, senti na pele que não há nada pior do que "se sentir sozinho na companhia de alguém".
Isso é algo que nunca ninguém nos ensinou, tampouco nos passa pela cabeça a responsabilidade que é aprender a viver bem consigo mesmo.
Portanto, claro que é possível! Ajuste sua vida para que você possa se dar o luxo de ser suficiente. Assim, as demais coisas virão naturalmente.

Abrç
Jäger
Peixe13
#1012801 Amigo, é como os companheiros disseram você não precisa de ninguém para ser feliz por você tem a você, e as pessoas que estáo ao seu lado que você selecionou por serém pessoas que contribuem e você contribui, elas estão para somar felicidadee não completar.
Segue sua vida, viaja, arruma um hobbie novo, vai realizar um sonho adormecido, viva sem medo, só vai parceiro
um abraço forte, se precisar estamos aqui