Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008626 Galera;

Sinto saudade demais do tempo que eu não gostava de ninguém e tudo que me satisfazia era ir p noitada com uns amigos no fim de semana...

Minha namorada acabou de terminar comigo, não vem ao caso, não gostava mais dela como namorada, apenas como amiga (é uma ótima pessoa e me fez muito bem) porém sofro muito com a solidão, com o simples fato de não ter ninguém se preocupando com você, te mandando um bom dia todo dia de manhã, dizendo que te ama, esperando ansiosamente o sabado a noite para fazer um programa legal, viagens, bla bla bla, bla bla bla... coisas que amigos não substituiria jamais...

O que fazer? Vocês acham que é possível ser feliz sozinho? Vocês são? Me conta a sua história! me ajuda! rs

Obrigado pessoal!
KimXD

Veterano - nível 10

#1008651 Não é questão de ser possível, É NECESSÁRIO, você precisa aprender a ser feliz e viver bem sozinho consigo mesmo pq se não isso pode se torna um problema e você fica dependente das pessoas ao seu redor, olha por exemplo seu namoro você nem gostava da menina direito e ta sentindo o fim, ta meio triste por causa da carência agora imagine se você gostasse muito dela? se estivesse apaixonado ou apegado como você estaria agora? estaria na merda, estaria completamente perdido e sem rumo na vida querendo morrer pq perdeu ela, implorando para ela voltar para você se humilhando e falando que não consegue viver sem ela, tente se conhecer melhor e ser feliz sem depender dos outros, de preferencia não entre em um relacionamento mais sério antes disso ou então pode se tornar um grande problema lá na frente.
GustavoZR

Aprendiz

#1008658 Amigo, a melhor e a mais contínua companhia que você tem é a sua. Transforme a solidão em solitude e aprenda a conviver consigo mesmo e se valorizar acima de tudo.
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1008718 Deixe-me lhe perguntar uma coisa, você ainda tem contatos dos seus pais? avós? amigos?
Você disse que não gostava da sua ex, mas msm assim continou com ela por certo tempo, será que foi só pra n ficar só? na minha opiniao isso é muito errado. Demonstra que você é totalmente dependente das pessoas para ser feliz, quanto mais cedo perceber que é a pessoa mais importante do mundo, responderá a sua pergunta.

ps: eu tb gostaria de ter a resposta da sua pergunta , é que sou hipocrita . Aquele ditado né : "faça o que eu falo , mas n o que faço"
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008740 Sim. É possível ser feliz sozinho.

No momento você não consegue enxergar isto porque está triste (algumas caras entram até em depressão com o término), e isto é normal. Não se culpe. Não coloque toda a culpa em você, mesmo se você errou a outra parte sempre tem uma parcela de responsabilidade. E se não foi você que errou, perdoe e segue sua vida (mesmo triste). Embora seja difícil ouvir isto, quero dizer que a melhor coisa que tinha que acontecer entre vocês aconteceu: o fim foi a melhor coisa que aconteceu com você, independente de quem tenha tomado a iniciatica de terminar. Foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida neste momento.

Como um colega disse acima (e eu concordo), não entre em nenhum relacionamento sério até toda esta carga negativa passar, mesmo que dure 1 ano ou mais. Tem relacionamentos que são tão intensos, que quando um termina, o outro leva muito tempo pra esquecer porque foi pego de surpresa e não queria isto. Eu tive um relacionamento de 4 anos, um dia ela chegou e disse que não queria mais, meu chão caiu, fiquei muito mal, demorei mais de uma ano (na verdade quase dois) pra me libertar porque o sentimento é horrível. Nos primeiros 18 meses depois do fim (ela NUNCA mais me procurou) eu fiquei apenas com duas minas, com a primeira mina eu fiquei duas vezes e com a segunda eu fiquei durante quatro meses, mas não sentia nada por elas, elas eram legais, mas eu ainda pensava na ex. Após este período, desencanei, conheci pessoas legais (mulheres), fiz novos amigos, comecei a sair mais e fui me soltando. Peguei mulher pra caralho.

Hoje, posso dizer, tudo passa. Vai chegar um dia em que você vai dar risada disto, vai olhar pra trás e isto não vai mais te machucar. Mas enquanto isto não acontecer, segue sua vida mesmo pensando nela, sentindo saudade dela, querendo falar com ela, querendo ter ela de novo pra você (lembre-se: todas estas lembranças são normais, o anormal seria não ter estas lembranças). Ao menos que ela te procure, NUNCA mais procure ela, o tempo mata tudo, mesmo que demore um pouco.

E tenha certeza, mulheres aparecerão na sua vida, mulheres bonitas, inteligentes, decentes, de corpo escultural e que vai te atrair fisicamente. O futuro te reserva coisas boas. Pode ter certeza. Foi assim comigo. Vai ser assim com você. E lembre-se: Todos ficam mal quando a namorada terminam o namoro, mas TODOS voltam a sentir melhor quando começam a sargear novamente.
mvkk

Aprendiz

#1008778 Eai PU tranquilo?

Cara estou passando pela mesma situação, faz 1 semana q larguei, também sinto medo de ficar sozinho, mas é possível sim a gente aprender ficar só, volte a falar com seus amigos que deixou de lado quando namorava, agora é hora de aprender a conhecer melho a si mesmo e pode acreditar, sempre tem muita coisa pra gente se conhecer.
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008824 ...se você não gosta de ficar sozinho é porque não se conhece, não gosta ou tem medo de sí mesmo. Você precisa de alguem pra não se sentir excluido? Pra obter um sentimento que não sente por sí mesmo? Pra ter sexo com mais frequência? Pra maquiar as suas inseguranças? Pra se sentir completo? Enfim, você precisa de alguem pra que?

Somos seres completos, não deveriamos necessitar de outras pessoas pra nos confirmar isso. O propósito a se relacionar seria dividir nossas alegrias, experiências e objetivos e não depender delas pra conquistar isso.

Abraços!!
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1008877 Amigo é possível, pois ninguém foi feito pra viver junto eternamente. Até na velhice as pessoas se separam, ruim é mais fazer o que. Tudo na vida é um ciclo tem início e fim, cabe a nos superarmos isso, gostando ou não.
MathDF

Aprendiz

#1009209 Eai, cara.
tudo bem??
Eu adoraria escrever aqui o que você quer ler, cara. Mas, honestamente eu acho que o kimXD já escreveu ali em cima. Então, apenas para completar. Caso precise, conte com a gente. Estamos aqui para se ajudar mutuamente.
Um forte abraço
Natural game

Aprendiz

#1009295 Me desculpa falar isso querido mas vc se sente mal em estar sozinho pq ainda não desenvolve a habilidade de ter mulheres consistentemente. DEpOIS de um tempo melhorando as habilidades, verá que a qualquer momento que vc quiser terá outra garota.

Vc não estar mal por estar só, estar mal por ter medo de evoluir nessa área!
Seu cérebro não vai parar de te cobrar a evolução nisso, por isso vc está mal.