- 10 Jul 2016, 05:39
Fala Confadres! Galera é o seguinte tenho visto que muitos aqui tem dificuldades no Text Game, e gostaria de ajudá - los, afinal já estudei bastante essa modalidade e pratiquei muito! Estudo sedução há dois anos, porém obtive resultados incríveis na modalidade textual onde não temos as ferramentas mais poderosas de atração que é nossa linguagem corporal (Toque, projeção vocal, expressões corporais). Não se dispensa um bom jogo ao vivo, porém é indiscutível o número de mulheres gatas que estão nesses apps sociais hoje em dia e, as inúmeras possibilidades que temos de marcar encontros até os FCs. Minha base vem do REX e atualmente estudei o TexT do Chameleon, (Me desculpem mas o Elias não passa de um marketeiro e não sabe nada de TEXT com aquela merda do jogo do texto!)
Sem mais delongas, gostaria de gravar um IN PRINT pra vocês e postar aqui.
A pergunta é: '' È possível marcar um date com uma mulher gata do Tinder no mesmo dia , ou melhor uma hora de jogo e já deixando claro na mente dela a possibilidade de SEXO? E mais fazendo ela te convidar e não você?!
Dependendo do número de comentários de vocês pedindo pra que eu poste esse IN PRINT, eu aceito o desafio com o maior prazer pra mostrar pra vocês as possibilidades reais disso acontecer.
Será um prazer ajudar vocês.
OBS: Aceito o desafio se passar de no mínimo 10 pedidos.
Abraços Galera!
Sem mais delongas, gostaria de gravar um IN PRINT pra vocês e postar aqui.
A pergunta é: '' È possível marcar um date com uma mulher gata do Tinder no mesmo dia , ou melhor uma hora de jogo e já deixando claro na mente dela a possibilidade de SEXO? E mais fazendo ela te convidar e não você?!
Dependendo do número de comentários de vocês pedindo pra que eu poste esse IN PRINT, eu aceito o desafio com o maior prazer pra mostrar pra vocês as possibilidades reais disso acontecer.
Será um prazer ajudar vocês.
OBS: Aceito o desafio se passar de no mínimo 10 pedidos.
Abraços Galera!