Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Dom Neo
#1009304 Fala Galera! Então como o prometido eu já gravei pra vocês o IN PRINT do zero ao date em uma hora no Tinder!
O intuito aqui é 100% Ajudar vocês sem visar lucro nenhum. Ficou Top! 20 Min de vídeo totalmente explicado a intenção por trás de cada mensagem!

Porém ando sem tempo, preciso de alguém que se disponha a editar o vídeo colocando as tarjas de censura.
Irei postar no Vímeo. Alguém se disponibiliza?
yurimpp
#1009306 Compartilha aqui no fórum esse material, tenho certeza que vai ser de grande aprendizado para todos nós...

abraço :ae
Eudes Junior
#1009307 Amigo no aguardo do envio do seu material, tudo que vc posta no PUA soma pra comunidade pra todos, para a evolução. Não deixe de ajudar os membros, pois estamos sempre trocando conhecimento.
Bluesdoctor
#1009324 Parabéns! Ótima iniciativa, poderá ajudar muita gente.
Estou acompanhando o tópico.
SATOSHI
#1009381 Gostaria muito de aprender mais de encontrar com garotas online, de poder conversar mais a ponto de ficar interessante.
Gafanhoto
#1009385 Text game é algo no qual também estou focado, apesar de preferir campo na maioria das vezes, essas ferramentas de comunicação estão muito presentes no dia-a-dia das mulheres, então existem chances excelntes nesses ambientes tendo um conhecimento bom disso.

Por essas e outrasa é sempre legal encontrar materiais do tipo para estudos.

infelizmente não consigo te ajudar de prontidão na edição do material, mas se não houver pressa podemos conversar.

No aguardo
Abs
THIRTEEN ARTIST
#1009776 No mesmo dia é embassado hein mano... até pq o App demora um pouco.
MAs se a Hb estiver disponível, tipo ão fazer nada o dia todo e vc também não, aí é SUCESSO !!!

abraço !
Eudes Junior
#1010003 Amigo vc prometeu e não cumpriu, senão pode postar algo que vc promete e melhor não fazer isso.