Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1008761 Boa tarde pessoal

Conheci uma garota mt bonita , legal , só n digo perfeita por que ninguem é , hehe , brincadeiras a parte. Sai com ela e fiquei algumas vezes ( 3 ou 4) , até ai tudo bem , porém ela precisou dar uma sumida por causa dos estudos e n poderá sair durante um mês , logo deu uma quebrada no nosso ritmo ( isso me fudeu legal). Estou gostando de verdade dela , mas ainda n tenho tanta intimidade pra poder assumir isso.
A grande questão é , eu sou um baita otário, nao sei lidar com sentimentos, esses dias fui em um rock e tinha uma menina mt bonita querendo ficar comigo , mas nao fiquei por que só fiquei pensando na menina citada anteriormente. Depois de uns dias fiquei analisando , será q ela n está ficando com outros caras? e se eu deixei de ficar com uma gata atoa?
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008765 Porra cara , tu não descreveu nada a respeito da interação de vcs 2 , EU NAO TENHO BOLA DE CRISTAL malandro como eu vou saber se ela ta ficando com outro cara ?!?!

Pressupondo que tu foi O CARA durante as ficadas que vc teve com ela é provavel que ela nao tenha ficado com ngm , afinal ela esta estudando ( SABE DE NADA INOCENTE ) agora se teve outro cara na jogada melhor que tu pode ter certeza que ela ficou , VC deixou de ficar com uma garota atoa ?!?! Eu não sei , quem tem que dizer é vc rapaz .

Criador do tópico

gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1008766 Cara , não importa como é nossa relaçao , a parada que faz coçar a cabeça é , estamos só ficando e ponto , nesse momento ficar com outras pessoas é algo valido ou é algo que pode dar muita merda? voce ja ficou com mais de 1 garota , nao ao msm tempo , mas na msm epoca , se arrependeu?
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008787 Pequeno gafanhoto , como vai da merda ?!?! Tu nunca teve nada de serio com ela cara , não existe isso que vc ta falando .

Só foi um lance , se apareceu um cara melhor que vc concerteza ela ficou ele .

Eu nao me arrependeria de ficar com uma garota sendo que eu nunca tive nada serio com outra . Sacou !?!?

Tu ta xonado cara , imagina se vc espera ela e dps desse tempo que ela deu tu descobre que ela ta com outro .... Tu ia ficar bolado ?!?
Orion - O caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008802 Se vocês estão apenas ficando, então não há nenhum problema em pegar outras HB's. Seria sacanagem da sua parte apenas, se ambos deixassem claro que querem namorar sério e mesmo assim você ficasse com outras.
Acnologia

Veterano - nível 2

#1008809 Rapz...

Fique de boa, faz as coisas sem se preocupar com o resultado. Se você tá apenas "ficando" e vocês deixaram claro que é apenas isso entre vocês, então, não desperdisse oportunidades. Agora se vocês tão começando a caminhar pra namorar então você tem que se ligar no que você quer realmente, se tu ficou balançado com a primeira que te deu mole em quanto a outra não tava, então, vc ainda não tá pronto pra começar esse namoro.

Fica de boa ai irmão, esse lance de relacionamento é algo complicado por demais, pensa mil vezes se é isso mesmo que tu quer com ela, no mais, mantém teu ritmo e deixa ela dá a deixa se quer ou não um relacionamento com tu , nesse meio tempo vai ficando com ela, quando surgir oportunidades como a que vc relatou, se você sentir que não tem perigo dela saber, vai lá e fica. Quando for arriscado, pega ao menos o contato e vai interagindo com outras hb"s, a pior merda que o cara faz é se isolar do mundo quando o cara tá namorando, pq vc tem que manter um pensamento de se manter sempre bem, ou seja, você tem que dizer pra sua namorada indiretamente que se ela vacilar, ela vai te perder. Porém que isso não sirva de motivo pra vc sacanear ela em qualquer aspecto. Mantém seu ritmo ai irmão, é a velha história "Time que tá ganhando, não se meche".

Sucesso ai;

Abraço !
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1008812 Porra velho aparece outras oportunidades e vc fica preso em uma única garota, o nome disso é paixonite. Vc podendo aumentar seu Inner Gamer e fica pensando em somente uma HB, vai sofrer cara bastante se continuar assim, o que já tive de paixonite na minha vida não é brincadeira. Amigo vou te dizer a palavra mágica DESAPEGUE, já fui nessa historinha de amar e só sofrir. Leia Nessahan Alita e entenda o que significa a palavra amor. Mais se quer virar escravo dele, quem sabe é vc.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1008840 Cada qual tem seus valores, se tu acha errado ficar com outra pensando nela então não fica. Não mude seus valores por alguem e sim pratique atos de acordo com seus valores. Não da pra saber se ela esta ficando com alguem. O conselho que posso dar é não se iludir e não criar expectativas maiores, algumas coisas não da pra controlar, se preocupe com o que voce pode controlar. Se ela fica com alguem não tem como tu barrar isso.