Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tartaleao

Aprendiz

#1008794 Caros amigos puas,venho falar sobre alguns acontecimentos recentes que atacaram meu ego, tenho um amigo que não sabe sobre o pua e ele é natural e extremamente pegador e socialmente respeitavel e que todos gostam da presença dele,pois bem, fomos alguns dias para o sj daqui e simplesmente ele sai andando e dança com uma e pega,dança com outra e pega tb, eu danço bem e não consigo closar nenhuma nem muito menos manter uma conversa agradável e ganhar ela na conversa; sinto como se oq li aqui não tivesse servido pra mim, fora que ainda tenho receio de ir dançar com alguém é demonstrar interesse e me frustrar,ontem fomos a uma festa da minha prima e teve forró, dançar colado e as amigas da minha prima estavam lá e eram muitas, apesar disso não chamei nenhuma sequer tive essa coragem por não saber abordar, tinha hb8, 9 e 7 ,porém ficou por isso mesmo, daí vem a parte que de fato é frustrante, meu amigo natural não dançou e só bebeu com a gente é curtiu a festa,íamos dormir na casa de festa pq tinha uma parte pra isso e quando deu umas três da madruga e fomos dormir e esse meu amigo não iria dormir ia ficar só brincando até quando desse, porém uma amiga da minha prima ia dormir lá e ela tava bem calada e não interagia muito conosco, mas teve um momento que esse meu amigo puxou o colchão dessa garota pra o lado dele e eles começaram a conversar, ft básico, e aí num dado momento o pessoal percebeu que eles estavam conversando e desligaram as luzes por um minuto e aí ele closou a garota, fiquei frustrado pelo fato de ser tudo ao meu favor pra closar alguém, mas o meu amigo que só conhecia eu e mais dois primos e ficou com uma hb8 no final do final da festa, me senti fraco e impotente amigos, não vou mentir que eu desejo um dia ser facilmente desejado e socialmente sucedido mas a tarefa vai ser árdua e por isso peço ajuda a vocês que são meus amigos da sedução :rolf
Ps:se tiver no local errado me perdoem.
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1008811 olá carinha ,

Então , existem varios "tutoriais" para te ajudar a se dar bem com as mulheres , desde o primeiro momento até a tão esperada transa. Basta dar uma fuçada por ai.
Vou lhe fazer uma pergunta , reflita
O que seu amigo tem que voce n tem?
eu vou responde-la baseada nas possiveis respostas
-> beleza? será que voce n é tao bonito quanto seu amigo?
-> papo? será que voce n é tao bom de papo quanto seu amigo?

Sinceramente , provavelmente a resposta está entre essas 2.
Agora te digo , beleza é relativa, talvez voce seja feio para fulana e bonito pra siclana , entao o melhor que tu deve fazer é ser minimamente arrumado, se voce for pagodeiro , se vista como pagodeiro , mas se vista bem , se voce for rockeiro , se vista como rockeiro , mas se vista bem.

Já o papo n é relativo , ou voce é bom de papo ou voce é um ruim, n tem essa , se vc consegue prender a atençao de uma garota , voce é bom, se a garota nem liga pro que vc ta dizendo e só pensa em sair de perto , voce é ruim.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1008830 Falta voce dar o primeiro passo, tem que tentar. Tenho um amigo de saída e por anos ele pegava varias e eu ninguem.( eu era lerdão,timido e envergonhado, não tinha atitude) Isso só mudou quando estava numa balada e uma gringa deu em cima de mim, foi a primeira vez que fiquei com alguem na balada, nesse mesmo dia ganhei confiança e minutos depois dei em cima de uma outra garota e consegui o KC. A partir daí minha vida mudou, fiquei mais confiante. Eu tive esse empurrãozinho, mas pra voce conseguir algo tem que dar o primeiro passo. Tentar. Não pense no que falar, só conversa o que vier na cabeça e depois de uns minutos fala que quer ficar com ela. É um inicio, depois vai pegando mais tecnicas e confiança.
worm

Veterano - nível 9

#1008835 Não queira ser melhor que ele, seja melhor que vc mesmo. O cara tem mais habilidades que vc, tenha atitude, mostre para a garota o que vc quer sem mais nem menos.
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008839 ...o que impaca muito nessas horas é ficar se comparando com os outros. Pelo jeito passou um tempo reparando como o seu amigo agiu e esqueceu de fazer o mais importante que era ir pro ataque. Já vi e ainda vejo amigos secando outros quando eles chegam nas minas ao invés de ir correr atrás das suas conquistas.

Tem te ajudado a invejar os recursos do teu amigo? Se não, tirá o foco dele e foca nos teus objetivos. Quando estiver velho e for contar alguma façanha, vai querer contar as suas ou as dos teus amigos?

A menos que tu olhe pra aprender algo, ignore qundo seu amigo estiver em ação e vá viver a sua vida, seja o ator principal da sua vida e pare de ser mero espectador. Vai querer uma pipoquinha??

Abraços!!
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1008861 Cara se for contar quantas vezes eu já vi meu irmão meu irmão e meus amigos agarra mulheres e eu não pode contar que estou na frente de vc. Já tive várias oportunidades com HB que considero bonitas e sabe o que me faltou? Atitude. Temos medo de ser rejeitado esse é o problema, se vc não der a cara a tapa amigo, vai morrer assim. Quando retraimos os nossos sentimentos sofremos duas vezes. Eu ainda continuo assim, mais não consigo conviver mais com isso, por isso procurei o PUA. Olhe os relatos dos caras dos forum, cara obeso que passou a vida toda sendo zuado e hoje é mestre da conquista e esta aqui pra contar história. Acredite na sua capacidade, perca o medo, se livre dos pensamentos ruins e arrisque todas as suas fichas, pois e melhor tentar, do que nunca ter tentado e não ter saído do lugar.
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009179 Normal cara. Acho que todo mundo que ta aqui, e quase todos os homens, tem ou tiveram em algum momento esse(s) amigo(s) e essa situação de impotência. Recomendo que tu trabalhe tua BL, se foque na tua profissão/estudo, e vá fazer o que tu tem vontade, seja esportes, hobbys, etc, isso vai desenvolver tua confiança. A teoria e principalmente a troca de experiências no PU tem a sua importância, mas a vivência prática é ainda mais importante. Entre confiança proveniente da experiência e teoria PU não tenho dúvida que o primeiro é muito mais eficaz tanto pra ficar com as mulheres que tu deseja quanto pra ser feliz e pleno como pessoa.

Resumidamente, vai viver mano! Aqui dentro o que mais recomendo é BL(básico), a PNL e a troca de experiências no fórum, fora isso desenvolve tua confiança através da tentativa e erro e do progresso e auto-realização pessoal(nas questões que dependam só de si, e não de terceiros como ficar com mulheres) e a partir dai seja natural na tua vida social e afetiva.

Abraços!!
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009190 Olá, mano!

Uma coisa que os outros PUA's aqui disseram e e reforçarei: não se compare com outros caras. A boa comparação que você deve fazer é de si mesmo analisando os seus defeitos que podem ser consertados e as suas qualidades que podem ser melhoradas.

Outro fato que percebo é a questão da atitude. Seu amigo chegava nas mulheres mas você, não. Não deixe com que a dúvida e o receio de ser rejeitdado na hora da interação te atrapalhe. Chegue na mulher, construa uma interação bacana e bem humorada e mostre que você é um homem de valor. Homem de valor não é você demonstrar que está acima dela, mas é mostrar para ela que a sua felicidade, bom humor e o seu amor próprio nunca serão afetados por nenhum acontecimento externo e, muito menos, por alguma atitude que ela venha causar contra você.

Então mano, guarde uma coisa dentro de você: NUNCA se compare com ninguém pois ninguém é igual a ninguém. Se for comparar, que seja para comparar o cara que você é hoje com o que você era ontem e as suas atitudes que podem ser melhoradas. E, também, AJA!!!!!!!!!!!!!!! Sem atitude não chegamos a lugar nenhum. Modifiquei um ditado popular e quero que você siga ele:

"Quem tem PERNAS vai à Roma"

Quem tem BOCA só fala, mas quem tem PERNAS é quem chega à Roma. Ou seja, quem tem ATITUDE alcança o seu destino.

Espero ter ajudado, mano!

Um grande abraço.

:ae
Ártico

Veterano - nível 10

#1009226 Vou ser curto mas vou no ponto.

Eu percebi que o seu amigo nao estava nem ae pra nada a nao ser curtir a noite, simplismente curtir. Voce por outro lado, estava focado em pegar as garotas, usar oq aprendeu e tal. Por um lado isso é bom mas nao é o foco. Arrisco a dizer que seu amigo teve frutos justamente por nao se importar se iria ficar com alguem ou nao. As garotas, ao verem um cara nessa vibe de que a festa esta boa só por ele estar nela, se sentem naturalmente e inconscientemente mt mais atraidas do que por um cara que sua Linguagem Corporal está gritando interesse único em pega-las.

Voce tem que por na cabeça que curtir a festa, saborear cada momento é o mais importante, ao fazer isso as pessoas, e as garotas, ao seu redor vao sentir que voce é feliz, prepotente , independente dos outros. ISSO gera atraçao.

Pense voce, o que chamaria mais a atençao:

um cara que esta lutando pela atençao alheia e querendo conquistar tds
ou um cara que independente dos outros está se sentindo mt bem e aproveitando o maximo?

Pense nisso.

Lok'tar Ogar
AlamonB

Veterano - nível 9

Ártico escreveu:Vou ser curto mas vou no ponto.

Eu percebi que o seu amigo nao estava nem ae pra nada a nao ser curtir a noite, simplismente curtir. Voce por outro lado, estava focado em pegar as garotas, usar oq aprendeu e tal. Por um lado isso é bom mas nao é o foco. Arrisco a dizer que seu amigo teve frutos justamente por nao se importar se iria ficar com alguem ou nao. As garotas, ao verem um cara nessa vibe de que a festa esta boa só por ele estar nela, se sentem naturalmente e inconscientemente mt mais atraidas do que por um cara que sua Linguagem Corporal está gritando interesse único em pega-las.

Voce tem que por na cabeça que curtir a festa, saborear cada momento é o mais importante, ao fazer isso as pessoas, e as garotas, ao seu redor vao sentir que voce é feliz, prepotente , independente dos outros. ISSO gera atraçao.

Pense voce, o que chamaria mais a atençao:

um cara que esta lutando pela atençao alheia e querendo conquistar tds
ou um cara que independente dos outros está se sentindo mt bem e aproveitando o maximo?

Pense nisso.

Lok'tar Ogar

O Ártico disse tudo o que eu poderia dizer. Só farei um adendo, jovem mancebo: leia o Blueprint. Você acha facilmente aqui.

Abraço.