- 10 Jul 2016, 20:57
Caros amigos puas,venho falar sobre alguns acontecimentos recentes que atacaram meu ego, tenho um amigo que não sabe sobre o pua e ele é natural e extremamente pegador e socialmente respeitavel e que todos gostam da presença dele,pois bem, fomos alguns dias para o sj daqui e simplesmente ele sai andando e dança com uma e pega,dança com outra e pega tb, eu danço bem e não consigo closar nenhuma nem muito menos manter uma conversa agradável e ganhar ela na conversa; sinto como se oq li aqui não tivesse servido pra mim, fora que ainda tenho receio de ir dançar com alguém é demonstrar interesse e me frustrar,ontem fomos a uma festa da minha prima e teve forró, dançar colado e as amigas da minha prima estavam lá e eram muitas, apesar disso não chamei nenhuma sequer tive essa coragem por não saber abordar, tinha hb8, 9 e 7 ,porém ficou por isso mesmo, daí vem a parte que de fato é frustrante, meu amigo natural não dançou e só bebeu com a gente é curtiu a festa,íamos dormir na casa de festa pq tinha uma parte pra isso e quando deu umas três da madruga e fomos dormir e esse meu amigo não iria dormir ia ficar só brincando até quando desse, porém uma amiga da minha prima ia dormir lá e ela tava bem calada e não interagia muito conosco, mas teve um momento que esse meu amigo puxou o colchão dessa garota pra o lado dele e eles começaram a conversar, ft básico, e aí num dado momento o pessoal percebeu que eles estavam conversando e desligaram as luzes por um minuto e aí ele closou a garota, fiquei frustrado pelo fato de ser tudo ao meu favor pra closar alguém, mas o meu amigo que só conhecia eu e mais dois primos e ficou com uma hb8 no final do final da festa, me senti fraco e impotente amigos, não vou mentir que eu desejo um dia ser facilmente desejado e socialmente sucedido mas a tarefa vai ser árdua e por isso peço ajuda a vocês que são meus amigos da sedução
Ps:se tiver no local errado me perdoem.
Ps:se tiver no local errado me perdoem.