- 12 Jul 2016, 03:16
Eu acho que talvez seja isso, eu não estudo nem trabalho, eu não estudo por esperar uma vaga em faculdade (que tá bem próximo ),diariamente passo os dias em casa, porém, eu sou extremamente vaidoso principalmente quando vou pra festa,mas minha bl é complicado pois apesar de ter lido muito sobre, minha postura é quase corcunda pois sou mt magro e tal,acho que falta compromisso comigo mesmo.
Dodô escreveu:Normal cara. Acho que todo mundo que ta aqui, e quase todos os homens, tem ou tiveram em algum momento esse(s) amigo(s) e essa situação de impotência. Recomendo que tu trabalhe tua BL, se foque na tua profissão/estudo, e vá fazer o que tu tem vontade, seja esportes, hobbys, etc, isso vai desenvolver tua confiança. A teoria e principalmente a troca de experiências no PU tem a sua importância, mas a vivência prática é ainda mais importante. Entre confiança proveniente da experiência e teoria PU não tenho dúvida que o primeiro é muito mais eficaz tanto pra ficar com as mulheres que tu deseja quanto pra ser feliz e pleno como pessoa.
Resumidamente, vai viver mano! Aqui dentro o que mais recomendo é BL(básico), a PNL e a troca de experiências no fórum, fora isso desenvolve tua confiança através da tentativa e erro e do progresso e auto-realização pessoal(nas questões que dependam só de si, e não de terceiros como ficar com mulheres) e a partir dai seja natural na tua vida social e afetiva.
Abraços!!
Eu acho que talvez seja isso, eu não estudo nem trabalho, eu não estudo por esperar uma vaga em faculdade (que tá bem próximo ),diariamente passo os dias em casa, porém, eu sou extremamente vaidoso principalmente quando vou pra festa,mas minha bl é complicado pois apesar de ter lido muito sobre, minha postura é quase corcunda pois sou mt magro e tal,acho que falta compromisso comigo mesmo.
Eudes Junior escreveu:Cara se for contar quantas vezes eu já vi meu irmão meu irmão e meus amigos agarra mulheres e eu não pode contar que estou na frente de vc. Já tive várias oportunidades com HB que considero bonitas e sabe o que me faltou? Atitude. Temos medo de ser rejeitado esse é o problema, se vc não der a cara a tapa amigo, vai morrer assim. Quando retraimos os nossos sentimentos sofremos duas vezes. Eu ainda continuo assim, mais não consigo conviver mais com isso, por isso procurei o PUA. Olhe os relatos dos caras dos forum, cara obeso que passou a vida toda sendo zuado e hoje é mestre da conquista e esta aqui pra contar história. Acredite na sua capacidade, perca o medo, se livre dos pensamentos ruins e arrisque todas as suas fichas, pois e melhor tentar, do que nunca ter tentado e não ter saído do lugar.Eu tento me regrar tanto sobre isso de não pensar muito e só ir que na hora eu já caço assunto pra poder induzir ela a ficar comigo, eu sempre me pergunto "o fdp começa com ft e do nada passa pra uma conversa pra tentar closar, que porra ele falou?", e aí acabo achando que não vou saber ganhar a hb na conversa.