Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#1008795 Fala galera do Pick up tudo okay.Então estou passando por um periodo ruim(problemas de saude) qual tive que abandonar a academia, nisso comecei a beber todo fds.Consigo KCs e FCs normalmente, porem só com HBs vazias , que não acrescentam nada em minha vida, ontem fui pra uma balada aki na minha cidade , me senti totalmente vazio, pode ate parecer bobo, mas senti até minha energia sendo sugada, nao fiquei com ninguem msm tendo oportunidade, enfim hoje estou de ressaca aqui escrevendo esse topico.
O que me indicam pra preencher esse vazio, mudar meu estilo de vida?
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1008806 Acho que entendo voce, tambem sinto esse vazio e parando para analisar as garotas que tenho ficado, não acrescentam muito em minha vida, mas se voce for parar para pensar , se é só ficada , existe uma necessidade de acrescimo? acho q é sempre valido , mas n é necessario, ja se fosse para namorar , ai com certeza seria requisito acrescentar algo.
Em relação ao vazio , eu entendo bem, vezes me pego sentindo isso e nao consigo achar a respostas , sou meio depressivo e romantico, entao esse buraco só vai crescendo , só cessa quando eu me apaixono. Só que pelo meu historico de relacionamentos , sou chutado e o buraco volta a crescer , enfim. Voce ja namorou? se nao , tente isso.
eu nao vou manda-lo procurar deus , como muitas pessoas me mandam. Vou dizer algo o seguinte: Se ame , talvez vc n esteja se amando, eu n me amo , isso é mais um motivo para acreditar que possar ser.
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1008814 Sinceramente cara acho que isso tá mais pra uma fase da sua vida, tem tantos sofrendo isso no forum por não ter nenhuma HB pra kc, pelo menos vc tem e não pode reclamar. Sei não cara eu tenho esses sentimos mais é de tristeza por não ter ninguém pra ficar, também pode ser que esteja cansando dessa vida e queira algo mais sério, mais são apenas hipoteses.
Acnologia

Veterano - nível 2

#1008817 Rapz...

Tu tem que analisar teu estilo de vida primeiro, saber bem o que tu quer da tua vida. Se tu prioriza putaria e futilidade, tu só vai atrair isso pra vc, é um tanto simples, porém não é fácil. Procure se desenvolver como pessoa, se recuperar seja do que for e adotar hábitos saúdaveis pra você ser resiste a doenças, procure tb ler bons livros, trabalhar mais e se possível estudar mais tb.

O que você tem que manter em mente é que não pode ficar chupando dedo por nada que te aconteça, seja algo bom ou ruim. Não seja acomodado, o que mais existe por aí é média 7, então por isso, procure se desenvolver pra ser acima, pra ser foda. Se aparecer qualquer coisa negativa na tua frente ou até mesmo acontecer, procure ver as coisas sempre por um lado positivo e agir pra trabalhar seja um defeito pessoal, ou pra sair de uma dificuldade momentanea seja ela qual for.

Força man, mente vazia casa do diabo.

Procure se desenvolver, o PUA BASE tá aqui pra impulsionar isso.

abraço.

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

gb~~'~~ escreveu:Acho que entendo voce, tambem sinto esse vazio e parando para analisar as garotas que tenho ficado, não acrescentam muito em minha vida, mas se voce for parar para pensar , se é só ficada , existe uma necessidade de acrescimo? acho q é sempre valido , mas n é necessario, ja se fosse para namorar , ai com certeza seria requisito acrescentar algo.
Em relação ao vazio , eu entendo bem, vezes me pego sentindo isso e nao consigo achar a respostas , sou meio depressivo e romantico, entao esse buraco só vai crescendo , só cessa quando eu me apaixono. Só que pelo meu historico de relacionamentos , sou chutado e o buraco volta a crescer , enfim. Voce ja namorou? se nao , tente isso.
eu nao vou manda-lo procurar deus , como muitas pessoas me mandam. Vou dizer algo o seguinte: Se ame , talvez vc n esteja se amando, eu n me amo , isso é mais um motivo para acreditar que possar ser.

Valeu pelas dicas amigo, eu nunca namorei, eu até quero namorar , mas até hoje não achei nenhuma que role akele sentimento, todas garota que fico eu não sinto nada por elas, apenas coisa do momento.Ja fazem uns 2 anos e meio que estou nessa vida de balada e bebedeira .