Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Juninho789m

Aprendiz

#1010171 Muito Obrigado pela resposta de todos hoje chamei ela aqui e consegui beijar :yaaah vlw galera sem vcs não conseguiria e o beijo foi otimo valeu :ae
!!!!!!!
Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010188 Pelo que eu percebi, você tem medo de beija-la e ela espalhar que você beija mal, certo?
Desencana com isso, abre o jogo para ela, fala que está nervoso e essas coisas.
Por que ela ainda não desistiu de ti, depois de tudo isso, então você deve se abrir para ela sobre esse assunto, até para se sentir mais confortável.
Se ela não desistiu de ti até agora, ela não vai achar ruim se você se abrir para ela!
Sucesso irmãozinho!
brian ferrari

Aprendiz

#1010372 Mano, na boa ,ela ja jogou na sua cara ,Ninguem nasce sabendo beijar,e a mesma coisa com tocar violao ,cada dia mais vai se aperfeiçoando ,rlx bro ,vc vai saber oque fazer ,quando se perde bv e assim msm ,mas dps voce vai aperfeiçoando...da umas mordidinhas ,pega na cabeça dela na parte de traz..E o homem quem domina,tanto no KC tanto no FC :sorri
ENIAC

Aprendiz

#1010407 Cara, quando eu fui da meu primeiro beijo (ano passado) eu também tive esse medo e até betei no day1, mas no day2, quando eu tava conversando com ela , eu olhei na boca dela e pensei comigo mesmo que poderia não saber beijar, mesmo assim puxei sutilmente o rosto dela e beijei, senti o beijo e foi muito bom.

Beije ela, se der errado, você tenta melhorar com ela ou em próximas garotas.Você vai ganhar mais experiência! :ae
noctis lucis

Aprendiz

#1010426 Cara, não precisa ter medo algum, só vai la e faça meu melhor. Independente for bom ou ruim, isso vai te servi como experiência se vc não beijá-la com certeza outro vai.
Fica ligado que essa garota, esta esperendo vc tomar alguma atitude há muito tempo. se não fazer nada vai ser pior e sempre, tu tera que enfrentar esse problema com outras HB's no furuto.
Olha da uma olhada nesse post pode te ajudar : manual-beijador-profissional-t76336.html
Vai na fé que tu conseguie, e aposto que depois ate pode conseguir um FC ! Abraço.... E boa sorte... Vlw !! :ae