Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Juninho789m

Aprendiz

#1008903 Estou com um serio problema, a garota ja demonstrou interesse veio aqui em casa umas 10 vezes a gente assiste filmes joga video games deitados e abraçados e ela ja disse que posso beijar ela, estranho né ?, não sei se ja viram um caso como esse mas preciso seriamente de ajuda... quando penso em beijar eu simplismente não consigo, não sei se é medo pois perdi o bv faz pouco tempo e foi uma bosta, não sei o que fazer se essa garota continuar vindo aqui e eu não tomar atitude ela vai achar que sou viado e vou tomar uma friendzone sendo que gosto muito dela, enfim me ajudem não sei o que fazer

Muito obrigado de coração e me desculpem a falta de detalhes pois nem eu sei o que esta acontecendo...
Aprendiz de sedutor

Aprendiz

#1009001 Brother, seu problema foi identificado dentro do próprio relato quando você falou "eu penso". Não pense, vá lá e faça, sem deixar seu consciente te boicotar, não pense muito, honre os culhões e a beije. Se você ficar esperando muito vai ficar inibido e não vai conseguir. Vá lá e faça, sem medo de ser feliz, NÃO PENSE.
Íncubo_THE

Aprendiz

#1009002 Calma, kkkk. :sorri

Cara, procure o porquê desse medo. Pelo que relata, provavelmente é um trauma adquirido quando tu beijou uma fêmea pela primeira vez.

Se pergunte:

"Que insegurança eu tenho?" - Beijar uma mulher;

"Como ela surgiu?" - Relembre como foi sua primeira vez em todos os detalhes (provavelmente relembranças ruins :( mas é necessário relembrar);

Conseguirei resolver?" - Todo problema tem solução. No caso precisamos de uma pequena reprogramação mental: Relaxe (deite numa cama), medite (pense no problema e imediatamente pense na solução) e diga a si mesmo "Eu beijo muito bem. Eu beijo gostosamente bem. Ao mesmo tempo, sinta todas as ótimas sensações que a boca molhada de uma gata pode te dar. :) E pense em todas as ÓTIMAS SENSAÇÕES QUE TUA BOCA PASSARÁ PARA A GATA QUE TIVER A SORTE DE FICAR CONTIGO, seu gostoso. :mau

Faça isso o máximo de vezes possível e lembre-se: O foco é na solução. O problema, após achar a causa, tu esquece. Quando estiver com qualquer gata, pense no quando tu beija bem e no quanto ela se excitará com sua boca. Aqui no fórum tem algumas dicas para melhorar o beijo. Pesquise o quanto quiser.

Algumas dicas:
Tenha pegada no seu beijo - beijar não é só com a boca. :D agarre a mina, abrace forte, segura a mão dela, aperta a coxa dela. Quando esquentar aperte os peitos dela (tudo no seu tempo, kk);

Bom hálito - Use um Halls extra forte antes de beijar a garota. Se quiser, dê um para ela. Durante o beijo tu pode até passar o Halla da tua boca para dela (a garota tem que querer, kk);

E digo novamente, pense somente que tu beija muito bem
; tu tem uma autocofiança fortíssima e todas as minas desse mundo querem conhecer tua boca e teu pau. :mau

Espero que isso ajude e eu quero um relato dizendo o quanto ela gostou do teu beijo. :D
Sucesso na vida, meu caro! :ae
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1009007 HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA MUAHAHAHAHHAHAHAHA
ES MARIQUITA HERMANO?
Nem tem o que falar, beija logo de primeira quando ela chegar na tua casa e forem se cumprimentar
Ela ta tendo paciencia, mas ja deve ta chegando ao fim
Não pensa se beija bem ou mal, só vai la e faz, no meu primeiro achei estranho mas depois acostumei, só não vai enfiar a lingua na goela dela.. vai na manha kkkkkk
Revenge

Aprendiz

#1009012 CARALEEEEEEOOOOOOOOOOOOOOO

zueira, já passei por essas meu brother, o negócio é o seguinte pense pelo seguinte fato, isto será uma coisa que vc irá carregar para o resto da sua vida, antes vc arrepender-se por ter falhado, do que se arrepender por não ter tentado.

vai ficar com isso na sua cabeça um bom tempo pensando, nossa como eu pude perder esta oportunidade e realmente, vc perderá esta oportunidade por falta de atitude sua...

e se mesmo assim tudo o que eu escrevi aqui não servir de nada para o sr. se o sr. não estiver nenhum pouco disposto a mudar de fica, fique uma tática MM.

regra dos 3 segundos, pintou o clima, conte até 3 e já faça, simplesmente sem pensar em nada, tava na cara doi, mas doi mais ainda aquela dor de impotência, de uma coisa que vc nunca vai descobrir se teria dado certo, simplesmente pq vc não tentou....
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1009021 Essa vida é foda uns tem a hb na mão pra beija, enquanto outros estão loucos querendo uma. Amigo medo de beijar, sinceramente é foda. Meu primeiro beijo eu bati os dentes na Hb e ela não quis mais. Mais quando fiquei com outra parecia que era ator de novela. Amigo não pense, faça senão alguém vai fazer no seu lugar e vc vai ficar chupando dedo.

Criador do tópico

Juninho789m

Aprendiz

#1009031 Muito obrigado pela atenção de todos, E sim foi um trauma quando beijei pela primeira vez e foi com essa mesma garota no qual estou falando e o beijo não foi nada bom, realmente acho que esse é o motivo de não ter confiança o suficiente para beija-la e o medo de que esse beijo ruim se repita
ElectricM

Aprendiz

#1009252 Brother a galera pode te zoar e tals mas muitos e digo muitos mesmo ja passaram por betagens assim, ninguem nasce sabendo ou auto-confiante o suficiente, nao se acanhe.. chame ela para ir ai quando estiver sozinho,quando ela chegar começe a Kinar ela (procure sobre tatica do kino aqui no pua) e vai falando ''nosa voce e tao cheirosa'',''nossa sua pele e tao macia'',''voce e tao linda'' e comece a olhar nos olhos dela diretamente, sem demonstrar medo... quando voce ver ja estará comendo ela!ou pelo menos beijando-a!
Abraços e volte com seu relato final!!
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009256 Cara, simplesmente beije, não precisa dizer nada pra ela, NADA. Não existe melhor momento, não existe! Beija ela em qualquer momento, desde que vocês estejam sozinhos , claro. Se estiver muito ansioso, vai ansioso mesmo. Se seu coração disparar, beije assim mesmo, com o coração disparado. Tenho certeza que ela vai gostar.