Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#1008949 Conheci uma HB9 q está louca por um cara a 7 meses, e ele quando sai com ela nem kc quer dar. O fato é que sai com ela semana passada e desde o primeiro momento deixei claro o que eu queria.

Levei ela a um local diferente do que ela tinha sugerido, conversamos muito e ela se divertiu. Só que quando fui tentar o kc ela recusou, eu claro insisti algumas vezes, consegui kinar ela bastante, coxa, pescoço, mãos enfim.

Bom tentei chama-la pra sair mas ela disse que esta se sentindo pressionada com isso (mais alguem vendo uma desculpa aqui?). Deixei claro que não quero ser amigo dela e fiquei sem falar com ela algumas vezes pra ver a reação. Ela sempre puxa assunto e sempre acha ruim quando não respondo.

E ai o que acham? Só quer me jogar na friendzone ou vale a pena insistir?

Bem resumido:(
Chungaa

Veterano - nível 9

#1009165 Mas se vc já deixou td muito claro, dificilmente vc ficará na friendzone... Mas isso depende de mt coisa, como, sobre o que vcs conversam, como ela reage no encontro, se ela aceita seu contato físico... Leve td isso em conta e como nosso amigo falou acima, deixe ela em segundo plano, continue praticando!!
Kyze

Aprendiz

#1009173 Brother, isso ja aconteceu comigo em 2012 eu era apaixonado por uma HB e toda vez que eu tentava dar um KC ela recusava, então eu parei de correr atrás e fiquei com a melhor amiga dela, jogue com outras mulheres, bola pra frente.

Abraços, Kyze!
faRriaN

Veterano - nível 8

#1009174 Cara tendo em conta que ela tá a fim de um cara à 7 meses, e você apareceu agora, ela provavelmente ainda nao sabe muito bem o que quer, mas se você sabe jogar e ja deixou claro o que quer é só continuar assim e deixar ver no que vai acabar ;)
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1009201 Voce deixou claro o que quer e ela insiste em querer ser só sua amiga, algumas garotas levam a serio a beleza fisica, pode ser que não te ache tão bonito assim e atraente. Observe o rapaz que ela é afim, ele é bonitão ou apenas é legal? Se apenas for bonitão ela é imatura e a beleza fisica leva vantagem. Aí o melhor que tem a fazer é se afastar totalmente dela, deixar na merda, afinal voce não quer ser amiguinho. Não insista mais, ja fez o que tinha que fazer, agora é com ela. Jogue com outras, pegue outras e deixe ela ficar sabendo o quanto tu é desejado por outras. Ela vai ficar louca pra saber o que tu tem e arrependida de ter te rejeitado.

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#1009212 Mas é isso ai mesmo que estou fazendo, jogando com outras enquanto isso. Não vou ficar parado.

Chungaa ela reagiu muito bem no encontro, e não se importou hora nenhuma com o contato físico.

Então o que percebi até agora é que ela se importa muito com beleza física sim, porem ela se sentir dispensada é o que mais atrai ela, o lance vai ser deixar ela na geladeira mesmo e esperar ela procurar.

Obrigado pela ajuda galera

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#1009602 Gostei muito da sua resposta T7 e é exatamente isso que estou fazendo, jogando com outras (inclusive fiz um fc ontem) e não sendo um amiguinho dela, inclusive ela parou de falar dele comigo e fica irritada quando eu não respondo ou demoro a responder, embora eu ainda ache que ela continua tentando me cozinhar.

Vou continuar o jogo com ela pra ver até onde isso vai dar.

Obrigado pela dica
Abraços

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#1009605 A ela sempre procura.
Hoje dei uma mexida com ela, ela disse que eu estava diferente e perguntou se foi pq ela não quis ficar comigo, eu disse que não que isso não tem nada a ver. Mas aproveitei a oportunidade pra saber o que ela quer. Diz ela que está confusa, não sabe se quer ou não ficar comigo e que uma coisa que pesou foi o fato de não ter pintado clima na hora que tentei o kc, e de fato pequei um pouco neste ponto.

O fato de ela dizer que não sabe o que quer é que me ascende o sinal de alerta, passa a impressão de que ela só quer cozinhar.

Valeu