loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#1009760 Não, você não deve se preocupar com isso e deve ignorar.

Oque ela vai ser depende dela e não de você, por tanto se ela tiver que fazer algo errado não adianta atitude alguma sua para evitar isso; nem o mais macho alfa de todos os homens na terra está livre disso, não gaste energia tentando evitar nada pois só vai sapatear de vez oque está tranquilo. :ae

Abração
Lobo
Opqf
#1009770 Ouxe. Minha namorada é cercada de escravocetas (um mesmo postou que queria escrever uma nova história com ela " e ela me mostra no zap" pra me testar, pra ver se sentiria ciúme). Afinal, é como bem disse o Mestre Natural do BoyofLaw:

"Homem que mostra ciúmes não vale nada para uma mulher, então o segredo é mostrar sempre segurança, se segura por dentro parceiro, e, se possível, joga o feitiço contra o feiticeiro, deixando ela insegura na presença de outra mulher."

Simplesmente isso. Nada mais a declarar. É como o Nessahan Alita diz: "Esteja pronto e disposto a perdê-la a todo momento". Se você encarar isso, fica totalmente sossegado consigo mesmo e supera tudo. Eu mesmo, quando ela mostrou isso, eu disse:
"Se quiser, pode ir. Sou seu namorado, não sou seu dono"

Tu acha que ela me larga? Pois é, ela tem mais medo de me perder do que eu perder ela. Simplesmente joguei o feitiço contra o feiticeiro.

Abração.
JhonyyDuarte
#1009820 É isso irmão , a parada é vc expor pra ela que essa situação está te incomodando e juntos entrarem em um bom senso. Mas tenta dialogar de forma serena , mesmo que a princípio ela não te entenda , mantenha a calma e continue dialogando .

Mostre pra ela que você só quer resolver essa situação que está te incomodando e não que quer controlar a vida dela, decidir quem ou não ela vai conversar, tente deixar isso claro pra ela..

Não espere mais , tome essa atitude o quanto antes , pois você ja está incomodado , mas converse pessoalmente pra expor melhor sua situação , e pra que ela capte melhor também, rede social só vai te atrasar nesse caso..

É isso irmão , sucesso e boa sorte nesse lance
Eudes Junior
#1010334 Amigo cada um pensa de uma forma, mais se fosse comigo eu chamava a atenção dela, pois não existe essa história de amizade de homens e mulheres. Ela pode muito bem bloquear o contato com ele e acabou a história. Quando a mulher não quer falar conosco ela não nos ignora, por que ela não pode fazer o mesmo. Me parece que ela quer mesmo aumentar sua auto estima já que existe um cara alimentando o ego dela. Essa é minha opinião amigo.
Cowboy2016
#1010438 Muito obrigado pela ajuda galerinha :ae
Como já disse antes, Vou ficar na minha, se isso continuar vou ter que chamar a atenção dela.

Abraço rapaziada!
IIIDoug
Opqf escreveu:Ouxe. Minha namorada é cercada de escravocetas (um mesmo postou que queria escrever uma nova história com ela " e ela me mostra no zap" pra me testar, pra ver se sentiria ciúme). Afinal, é como bem disse o Mestre Natural do BoyofLaw:

"Homem que mostra ciúmes não vale nada para uma mulher, então o segredo é mostrar sempre segurança, se segura por dentro parceiro, e, se possível, joga o feitiço contra o feiticeiro, deixando ela insegura na presença de outra mulher."

Simplesmente isso. Nada mais a declarar. É como o Nessahan Alita diz: "Esteja pronto e disposto a perdê-la a todo momento". Se você encarar isso, fica totalmente sossegado consigo mesmo e supera tudo. Eu mesmo, quando ela mostrou isso, eu disse:
"Se quiser, pode ir. Sou seu namorado, não sou seu dono"

Tu acha que ela me larga? Pois é, ela tem mais medo de me perder do que eu perder ela. Simplesmente joguei o feitiço contra o feiticeiro.

Abração.

Acho que de todas as respostas que li aqui, de um problema muito pareceido com o que passo, você foi o que deu a melhor resposta. Eu sabia que no fundo demonstrar 0 ciúme era o necessário, no entanto sempre pensava que se eu não demonstrasse ciúme por ela, ela acharia que não estou tão afim dela e se afastaria, porém, se ela gosta o resultado deve ser exatemente o contrário.
Obrigado mesmo por suas palavras e pela frase que citou.
Vou ser sempre eu mesmo, do jeito que as mulheres gostam muito, mas o ciúme, vou deletar da minha vida. É como vc disse, nao tem jeito, simplesmente liga o fodas e faça o possível para virar o jogo.
Joelucas
#1011271 Cara uma coisa que eu sei é que jamais e de forma alguma demonstre ciumes ou ser inseguro, pois isso abaixa seu valor diante da mulher. Já aconteceu de vários betas ciumentos proibirem suas namoradas de falar cmg e advinha oq aconteceu ? elas sempre me procuravam, cheguei até a ficar com algumas.

Acho que mts aqui já ouviram falar: "proibir estimula o desejo"
wdelima
#1011300 Ja passei por situaçao semelhante, porém depois que demonstrei que não curtia a conversa e amizade deles, ela passou a usar contra. Ou seja cada vez que queria provocar voltava a curtir e ou comentar fotos e concersar com o cara.