Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

#1009019 Bom dia, boa tarde e Boa noite nação PUA!

Pois bem, vou relatar a minha dúvida e gostaria que vcs me ajudassem em como se comportar nessa situação.

Um amiguinho da minha HB está conversando muito com ela ultimamente, comenta as fotos dela no face. Eu confio muito nela, mas o cara tá forçando muito a amizade dela, e ela como é muito gente boa, sempre dá muita atenção a ele. Ele chegou a falar pra ela no whats que tem inveja de nós dois, pq somos realmente muito unidos, é queria ter um relacionamento assim igual o nosso. Até agora levei numa boa, porém isso já está começando a me incomodar.

Minha dúvida é a seguinte: devo me preocupar com esse cara? Como devo me comportar com isso?

Agradeço a quem puder me ajudar. Abraços :ae
pr0drk

Veterano - nível 9

#1009026 Eai meu amigo ? Beleza, espero que sim. Bem, essa é uma situação bem irritante mesmo. Quando não é um maldito ex, ficante é um amigo, e o pior é que está explícito que ele só quer pegar ela e ela teima em dizer que não é nada demais né haha. Bem, vamos ao ponto... Depende muito cara.. Você disse que sua HB dá conversa por educação né ? Se sim e você confia nela, não vejo problema. Óbvio que isso nos incomoda. Não a proiba de falar com o cara, mas fique de olho aberto e imponha limites, não se preocupar não é ligar o foda-se e também não faça cena de ciúmes, apenas explique calmamente e sem trazer brigas pro namoro desnecessariamente. Agora problema mesmo seria se ela usasse esse cara pra te fazer ciúmes, aí você resolvia simplesmente devolvendo na mesma moeda, dando conversa para outras e deixando ela saber. Bem, esse foi meu ponto de vista, não leve como verdade absoluta e extraia o que for útil a você. Um abraço e boa sorte no seu relacionamento.
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1009049 Opa , é isso ai que disseram a cima, você confia nela? sim? então não tem por que ficar preocupado com essa conversa. O que sugiro é : Reveja você em seu relacionamento, para estar com essa duvida, é pq vc está inseguro, quais os motivos para isso?Uma analise pessoal é importantissima nesse teu caso. Se depois de tudo , voce ainda estiver com ciumes , converse com ela e explique a situação , se ela for tranquila vai entender seu ciumes , mas nao acho interessante, pois voce n tem que controlar a vida de ninguem , ressalto que 'SE DEPOIS DE TUDO E VOCE AINDA ESTIVER COM CIUMES".

Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

pr0drk escreveu:Eai meu amigo ? Beleza, espero que sim. Bem, essa é uma situação bem irritante mesmo. Quando não é um maldito ex, ficante é um amigo, e o pior é que está explícito que ele só quer pegar ela e ela teima em dizer que não é nada demais né haha. Bem, vamos ao ponto... Depende muito cara.. Você disse que sua HB dá conversa por educação né ? Se sim e você confia nela, não vejo problema. Óbvio que isso nos incomoda. Não a proiba de falar com o cara, mas fique de olho aberto e imponha limites, não se preocupar não é ligar o foda-se e também não faça cena de ciúmes, apenas explique calmamente e sem trazer brigas pro namoro desnecessariamente. Agora problema mesmo seria se ela usasse esse cara pra te fazer ciúmes, aí você resolvia simplesmente devolvendo na mesma moeda, dando conversa para outras e deixando ela saber. Bem, esse foi meu ponto de vista, não leve como verdade absoluta e extraia o que for útil a você. Um abraço e boa sorte no seu relacionamento.

Irritante mesmo Mano kk
Sempre teima em falar que não é nada de mais, que é amigo dela.
Obg pelas dicas :ae
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1009064 Bom, de fato é uma situação muito chata, mas de todo modo, toda HB bonita terá pelo menos uns 5 idiotas atrás dela. Acho que você não deveria se preocupar tanto, até porque, proibir a HB de falar com alguém é muito beta. Mas se isso de fato te incomoda, como o amigo disse ai em cima, você pode conversar com ela sobre isso. Uma coisa tenha em mente, se sua HB quiser te trair, ela vai, independente do que você faça, por isso relaxa, se ela responde só por educação, não tem problema.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009073 Situação corriqueira e chata pra quem namora, acredito que todo mundo que namora já passou por isso. Realmente no começo é mais fácil e simples de ignorar mas se o mesmo cara continua a insistir a coisa começa a ficar incomodativa e uma ação é necessária.

Nós homens sabemos muito bem que um homem dificilmente se aproxima de uma mulher por buscar amizade, homem quando tenta se aproximar de uma mulher é simplesmente para tentar pegar. As vezes as mulheres não se ligam nisso, ou até sim mas fingem que não, e aí precisamos entrar em ação e mostrar quem que manda no pedaço. Na sua situação o cara sabe que vocês namoram e não para de encher o saco, as opções são ficar de boa e mostrar que ele não é uma ameaça (e realmente ele não deve ser uma) ou então ser mais enérgico e falar com a sua namorada.

Eu prefiro falar com a namorada do que a ir falar com o cara, porque falando com ela as chances de se ter um resultado é maior além do fato de que tu não perde tempo com um zé ruela. Pegue e diga que a postura do cara esta te incomodando, mostre a ela que ele não esta buscando amizade mas sim esta ali como um abutre apenas esperando a hora certa.

Alguns condenam e dizem que não deve ser tomada esta atitude porque você estaria demonstrando insegurança, mas na verdade se você esta num relacionamento monogâmico é essencial que haja respeito, confiança e sinceridade entre ambos. E é muito saudável expor sempre para sua parceira o que esta acontecendo, o que esta aborrecendo... Neste caso este cara esta dando em cima dela então diga isso pra ela, que a postura dele esta começando a te chatear, que o melhor é ela não dar tanta trela pra ele. Comigo é algo que funciona, até hoje eu tive que fazer isto apenas uma única vez e deu certo, nas outras não fiz porque logo foram ignorados, mas teve um cara que realmente ficava em cima dela e isso começou a me incomodar, então meio que mostrei pra ela que ele não estava querendo amizade e sim um algo a mais, ela prontamente entendeu isto e desde que conversei com ela nunca mais vi eles tendo uma conversa ou o cara enchendo mais o saco, ela simplesmente começou a dar uns cortes nele e ele se cansou e caiu fora.

Então é isso, provavelmente este cara não é uma ameação porém é uma situação chata então tu podes tomar duas atitudes: simplesmente ignorar até porque ele não é uma ameaça ou então tomar uma atitude indo conversar com a sua namorada, até porque você não deve ficar muito de trela com outras garotas e quando isto acontece aposto que sua namorada não curte.. É a mesma coisa.

Abraço.

Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

fwardkoff escreveu:Situação corriqueira e chata pra quem namora, acredito que todo mundo que namora já passou por isso. Realmente no começo é mais fácil e simples de ignorar mas se o mesmo cara continua a insistir a coisa começa a ficar incomodativa e uma ação é necessária.

Nós homens sabemos muito bem que um homem dificilmente se aproxima de uma mulher por buscar amizade, homem quando tenta se aproximar de uma mulher é simplesmente para tentar pegar. As vezes as mulheres não se ligam nisso, ou até sim mas fingem que não, e aí precisamos entrar em ação e mostrar quem que manda no pedaço. Na sua situação o cara sabe que vocês namoram e não para de encher o saco, as opções são ficar de boa e mostrar que ele não é uma ameaça (e realmente ele não deve ser uma) ou então ser mais enérgico e falar com a sua namorada.

Eu prefiro falar com a namorada do que a ir falar com o cara, porque falando com ela as chances de se ter um resultado é maior além do fato de que tu não perde tempo com um zé ruela. Pegue e diga que a postura do cara esta te incomodando, mostre a ela que ele não esta buscando amizade mas sim esta ali como um abutre apenas esperando a hora certa.

Alguns condenam e dizem que não deve ser tomada esta atitude porque você estaria demonstrando insegurança, mas na verdade se você esta num relacionamento monogâmico é essencial que haja respeito, confiança e sinceridade entre ambos. E é muito saudável expor sempre para sua parceira o que esta acontecendo, o que esta aborrecendo... Neste caso este cara esta dando em cima dela então diga isso pra ela, que a postura dele esta começando a te chatear, que o melhor é ela não dar tanta trela pra ele. Comigo é algo que funciona, até hoje eu tive que fazer isto apenas uma única vez e deu certo, nas outras não fiz porque logo foram ignorados, mas teve um cara que realmente ficava em cima dela e isso começou a me incomodar, então meio que mostrei pra ela que ele não estava querendo amizade e sim um algo a mais, ela prontamente entendeu isto e desde que conversei com ela nunca mais vi eles tendo uma conversa ou o cara enchendo mais o saco, ela simplesmente começou a dar uns cortes nele e ele se cansou e caiu fora.

Então é isso, provavelmente este cara não é uma ameação porém é uma situação chata então tu podes tomar duas atitudes: simplesmente ignorar até porque ele não é uma ameaça ou então tomar uma atitude indo conversar com a sua namorada, até porque você não deve ficar muito de trela com outras garotas e quando isto acontece aposto que sua namorada não curte.. É a mesma coisa.

Abraço.

Como vc falou, nós homens sabemos que um homem dificilmente se aproxima de uma mulher sem segundas intenções, e ainda mais esse cara que tenta forçar a amizade dela. Porém as mulheres não entendem isso, acham que é só "amizade".

Vou ficar na minha por enquanto, afinal ela sempre me respeita. Mas se o cara continuar insistindo aí vou ter que tomar uma atitude, é abrir os olhos dela.

Obg pela ajuda cara :ae
Abraço.
KimXD

Veterano - nível 10

#1009116 Se estiver te incomodando é simples acabar com isso, fale para ela que isso ta te incomodando, fala que você sabe que ele quer pegar ela e que ela também sabe disso e só está fingindo que não sabe, se ela menter essa postura e falar que é coisa da sua cabeça que não tem nada a ver, você fala tudo bem então vamos ter direitos iguais, escolha uma menina mais bonita que ela e vire miguxo dela, fique sempre conversando e trocando msg com ela no wpp dando atenção e fazendo brincadeirinhas com ela e tal, ela com certeza vai achar ruim ai você joga na cara que é a mesma coisa que a situação dela, ai se ela continuar achando ruim fala que você só vai parar com isso se ela parar com o outro cara lá.
splay

Veterano - nível 9

#1009158 Não tem essa de sua namorada ser gente boa e dar atenção pra ele...

Ela sabe que ele está afim dela, e usa isso para valorizar sua autoestima e jogar contra você

Fica frio, relaxa, e não esboce nenhum ciúme.

se você confia nela. Você sabe que ela não vai te trair...

mas se você não confia, porque você fica com uma mulher que não confia????

AVANTE MÀFIA