- 11 Jul 2016, 15:27
Eai irmãos ? Direto ao ponto. Bem, como sabem me encontro em um namoro e esse fim de semana me veio a bendita dúvida, vou explicar com detalhes. Minha HB teve um desentendimento com a mãe dela, e nessa briga a mãe dela falou sobre o nosso namoro, disse que ela não iria me "esperar", que eu era um moleque e que era pra ela arrumar alguém com condições de assumir ela e tirar ela de casa( sou mais novo que minha HB, tenho 23 e ela 27), enfim apesar de ela dizer isso afetada por uma briga e por querer que minha HB saia logo de casa, pois as duas se desentendem muito eu acabei ficando pensativo... Será que seria melhor eu deixar ela seguir a vida dela ? Pois realmente no momento estou desempregado e apenas estudando, até conseguirmos morar juntos, etc.. Vai demorar um pouco. Gosto bastante dela sim, e quero o bem dela, mesmo que pra isso eu tenha que deixar ela ir. Conversamos sobre isso ontem e ela falou quque prefere assim, que quer alguém para começar a vida do zero, que não gosta de ser bancada, etc.. E que também fica na dúvida às vezes sobre o que fazer da vida (típico de mulher, insegurança e indecisão). Enfim meus amigos, o que acham ? Me digam suas opiniões. PS : o pai dela é outro que não quer ver a filha casada de jeito nenhum, pois não acredita em casamento, resumidamente os pais dela não batem bem da cabeça. Desde já, obrigado a todos.
- 11 Jul 2016, 16:32
Olá carinha
Já vivi algo bem parecido, no meu caso eramos mais novos 22 e 20 anos, a mãe dela não aceitava nossa relação por que eu não tinha condição de sustentar a filha dela, eu sequer tinha um emprego, eram reclamações constantes , até que um belo dia ela cansou de ouvir e terminou comigo. Foi muito doloroso , pois estava disposto a aguentar aquelas tempestades , estava disposto a arrumar um emprego, só queria viver aquele amor ( sim , era amor) mas naquele ponto não cabia a mim decidir o futuro. Eu sofri de uma forma quase depressiva, foi uma das fases mais fudidas da minha vida , chorei tanto. Depois de alguns meses consegui partir para outra (melhor coisa que fiz), acabei me apaixonando denovo, só que agora nao havia mãe escrota (hehe), essa nova historia nao vem ao caso.
Resumo, se você amar ela e ela te amar, não desista tao facil, nem que vc arrume um emprego ou até msm estagio. Qualquer outra situação , termine, se só voce amar ela , termine, se vc nem amar ela , termine.