Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WeB1000

Veterano - nível 2

#1009128 Tenho 14 anos e gostaria de começar a aprendizagem de PUA, queria que voces me mostrassem um material adequado para mim, desda ja obrigado pela atençao.
Kyze

Aprendiz

#1009131 Tem diversos livros que você pode estudar, se seu método for indireto leia o MM, se for direto leia The Rules of David x eu comecei por esses e depois fui lendo outros. :ae

Abraços, Kyze!
Alezin

Aprendiz

#1009147 Eae man também sou novo aqui apesar de ter 19 anos, começei recentemente e to lendo o The Game, e o Mystery Methody(MM) e super recomendo vs começar por eles, porém veja o que os outros membros tem a dizer também.

Abraços Man!
Ártico

Veterano - nível 10

#1009164 Sem duvida começe pelo MM, ele é baseado no modo indireto (que na minha opiniao é o melhor pra iniciantes), e depois que vc pegar o jeito, automaticamente voce migrará pro modo direto. Enao é isso, MM pra voce começar, tem mt informaçao boa e util la.

E vale lembrar que ficar so na teoria nao funciona ta? se vc nao ler e sair pra praticar oq aprendeu vai ser a msm coisa que nao ter feito nada.

bons estudos
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009169 Lê só o MM pra entender o básico da teoria do processo de sedução, acho bacana ver vídeos de boa postura e linguagem corporal básica também, n precisa ser nada muito avançado, sempre se olhando no espelho pra ver se não ta forçada e falsa a BL. Fora isso com 14 anos tu tem que ser natural, não tem que seguir métodos não.
Foca na tua vida social, nos estudos e em adquirir habilidades, jogar futebol, skate, tocar violão, dançar, andar de bike, não sei o que tu curte, mas que seja algo que seja valorizado socialmente e proporcione não só bons momentos pra ti mas também admiração das pessoas, jogar DOTA n vale hehe.
Por favor, não se bitola em métodos e sedução decorada nessa idade. Lê o básico e vai viver tua vida intensamente, de vez em quando vem aqui dar um feedback e trocar umas vivências com o pessoal pra que o crescimento seja sempre o melhor possível. Também não fica parado no sofá olhando TV e jogando video-game o dia inteiro. As dicas que posso te dar são essas mano.
Agora é o momento mais de tu sair de casa e viver do que de ficar na frente do PC lendo teoria.

Um abraço e boa sorte!!

Criador do tópico

WeB1000

Veterano - nível 2

#1009182 Muito obrigado pelas dicas, e vejo que todos vocês são homens de verdade, pois se preocupam com os outros e parecem querer o melhor. Obrigado mesmo.
Abraços.