- 11 Jul 2016, 23:47
Lê só o MM pra entender o básico da teoria do processo de sedução, acho bacana ver vídeos de boa postura e linguagem corporal básica também, n precisa ser nada muito avançado, sempre se olhando no espelho pra ver se não ta forçada e falsa a BL. Fora isso com 14 anos tu tem que ser natural, não tem que seguir métodos não.
Foca na tua vida social, nos estudos e em adquirir habilidades, jogar futebol, skate, tocar violão, dançar, andar de bike, não sei o que tu curte, mas que seja algo que seja valorizado socialmente e proporcione não só bons momentos pra ti mas também admiração das pessoas, jogar DOTA n vale hehe.
Por favor, não se bitola em métodos e sedução decorada nessa idade. Lê o básico e vai viver tua vida intensamente, de vez em quando vem aqui dar um feedback e trocar umas vivências com o pessoal pra que o crescimento seja sempre o melhor possível. Também não fica parado no sofá olhando TV e jogando video-game o dia inteiro. As dicas que posso te dar são essas mano.
Agora é o momento mais de tu sair de casa e viver do que de ficar na frente do PC lendo teoria.
Um abraço e boa sorte!!