Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
arrodrigo

Aprendiz

#1041368 Se eu tivesse visto essa antes, daria para ter aproveitado em boas ocasiões em que até abrira mas esbarrava no branco ou AA. Parece interessante, quando tiver oportunidade irei testar.

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

ENIAC escreveu:Hahaha, isso me fez lembrar uma coisa que aconteceu comigo a uns anos atrás.

A garota perguntou meu nome, e eu falei, logo engatou: Nossa, tenho raiva desse nome, bla bla bla

Ela disse que o nome de um ex dela. Depois meu primo me disse que ela passou a noite falando de me para amiga dela. E olha que não falei nada, apenas disse meu nome e bebi um pouco da bebida dela

Esse é o poderoso efeito de uma informação, principalmente nomes, e o interessante é que independente se seu nome traz algo bom ou ruim para ela, você pode trabalhar em cima da informação.

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

jogador 10 escreveu:Excelente sacada irmao...o nome realmente é uma arma poderosa...tentarei testar...abraço!!!

Ainda tenho usado bastante e tem sido bem efetivo, com uma taxa baixíssima de rejeição! :ae
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046851 Muito inteligente. O melhor que a gente faz é usar as estratégias que impactam bem, de cara. Aprender a modificar só pra melhorar o impacto. É bom de aprimorar sobre a base de jogo bem fundamentada. Tem que jogar pra prender a garota.

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

Guilhermedagazwln escreveu:Muito inteligente. O melhor que a gente faz é usar as estratégias que impactam bem, de cara. Aprender a modificar só pra melhorar o impacto. É bom de aprimorar sobre a base de jogo bem fundamentada. Tem que jogar pra prender a garota.

Exatamente isso, e o bom disso é que cada cara poderá adaptar essa ideia da forma que melhor lhe convir! :ae
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053009 Gostei desta, após utilizar estas conexoes que mensiona eu gosto de emendar com algo tipo signo para correlacionar. Assim abre varios ganchos com este simples opener e ainda tem as conexoes que o signo pode criar.

Bacana, de tão simples ninguem lembra de postar a eficiencia.