- 01 Ago 2016, 19:05
Muito bom!! Dica simples e extremamente efetiva!! Já me imagino a testando hahah Abraço!!
- 07 Ago 2016, 02:53
Ótima rotina man! E ainda deu soluções caso a HB responda diferente.
- 07 Ago 2016, 16:28
Exato, embora não dá para mecanizar o jogo e nem prever o que a mulher falará, neste caso, como só há duas respostas, é interessante apresentar duas soluções para cada uma.
CarlinhosBiladeiro escreveu:Ótima rotina man! E ainda deu soluções caso a HB responda diferente.
Exato, embora não dá para mecanizar o jogo e nem prever o que a mulher falará, neste caso, como só há duas respostas, é interessante apresentar duas soluções para cada uma.
- 07 Ago 2016, 18:42
otima dica, usarei em minha proxima abordagem
- 06 Set 2016, 16:51
Simples e me pareceu eficiente
feeelps1 escreveu:Fala meus camaradas, bom dia, boa tarde e boa noite. Como vão?
Durante todo esse tempo que pratico sarges costumo testar tudo que funciona e o que não funciona infield, e ontem fui a uma festa testar um tipo de "rotina" ou até mesmo um papo que você poderá engrenar usando o seu nome, isso mesmo, o seu nome.
A cena consistiu no segiunte:
Abordei uma garota, ela se apresentou e eu me apresentei. Após dizer meu nome, automaticamente me veio na mente de questionar assim, logo de cara, se algum Felipe havia marcado a vida dela de alguma maneira, seja positiva ou negativa. Fiquei espantado com a continuidade do assunto, pois é uma pergunta diferente, e independente da resposta que a mulher der, você terá uma resposta boa para dar e prosseguir no papo.
No caso, ela disse que não, que nenhum Felipe havia marcado a vida dela. Prontamente eu disse no ouvido dela "então fica tranquila que ainda serei o primeiro" e continuei o papo, fluffy talk básico e etc. Após o rapport criado, foi só criar o caminho para o KC resgatando o gancho do nome e pronto.
Simples, não? Quebra o gelo logo de cara, e mesmo que ela conheça um cara que tenha o seu nome e esse cara tenha marcado ela de forma positiva, você pode emendar que é o mal do nome, que toda pessoa com esse nome vem para mudar a vida das pessoas.
Se ela disser que o seu nome faz lembrá-la de algo ruim, bsata dizer que para tudo na vida existe um lado bom e um lado ruim e que você ainda irá tirar essa impressão ruim que ela tem com seu nome.
Enfim pessoal, além edssa interação fiz mais duas e rolou mais um KC e um PC, então, achei válido compartilhar com a galera aqui! Feedem e colaborem para melhorarmos ainda mais essa parada!
Abraço e sucesso a todos!
Simples e me pareceu eficiente