Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
BRUNOCAVALCANTE
#1027893 Genial haha, isso pode ir de encontro direto com os sentimentos da HB, vale a pena usar!
jankovski
#1027895 Ansioso para testar infield essa "rotina"

Abraços
Gorious
#1027896 Achei um opener simples, mas tão efetivo. Parabéns pelo desenvolvimento do opener e obrido pelo compartilhamento, vou fazer uns testes e depois volto a feedar :ae
PedroSedutorNato
#1028481 Antes de ler esse tópico já tinha usado muito isso , e só agora fui reparar hahah
Mais é bom para criar conforto ou até arrancar um KC kk
abçs
feeelps1
Rodrigo1 escreveu:Feeelps1 Excelente sacada!
Agora é colocar em prática e ver o resultado valeu cara.
Como surgiu a ideia?

Fala amigo, peço perdão pela demora.
A ideia surgiu aleatoriamente em um show que eu estava.
Basicamente perguntei o nome da mulher e instantaneamente me veio a ideia de saber isso, vi que funcionou e trouxe para a galera do fórum testar e ver se funciona também!

Agradeço o feed de todos! Após testarem, relatem aqui como foram os resultados! :ae
Boto
#1029101 Mano, que sacada. Muito boa a dica, irei testar. Já testou mais algumas vezes?
=Risin=
#1029108 Adorei a ideia da tecnica e vou por em pratica qualquer dia desses e muito obrigado por disponibilizar pra gente
Charger
#1029173 Realmente uma boa ideia, agora é testar e ver se da certo pra mim tambem
Valeu!
feeelps1
Boto escreveu:Mano, que sacada. Muito boa a dica, irei testar. Já testou mais algumas vezes?

Esse fds testei novamente em uma balada que estive, a mulher disse que meu nome lembrava algo positivo pra ela. Com toda certeza o caminho ficou mais fácil após essa interação.