Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ElMariachi

Aprendiz

#1009243 Boa noite PUA's, venho aqui contar um pequeno relato que ocorreu comigo hoje, fiquei com isso na cabeça e gostaria de mais opiniões.

Saí com minha namorada e duas amigas e um amigo dela. Uma das garotas, a qual vou chamar de "D" mudou COMPLETAMENTE de comportamento depois que eu entrei no carro segundo minha namorada. Ela começou a aumentar o tom de voz e contar histórias, de como ela já beijou outras garotas, e sobre a vida pessoal/sexual dela, porém eu não demonstrei aprovação sobre as "histórias" dela, e mesmo assim ela continuava, acredito eu, tentando conseguir "aprovação".
Porém, essa garota é ex namorada do cara que estava nos acompanhando, o que vocês acreditam que deve ser?
Freddy

Veterano - nível 9

#1009254 Pra ela ter mudado quando você entrou no carro e ter tentado contar histórias aparentemente pra impressionar e tentar validação, acho que ela estava querendo pescar alguma coisa com você. Pelo menos essa foi a impressão que tive.
caicez

Aprendiz

#1009290 Talvez tentando conseguir sua aprovação, pra afetar o ex... Tipo, fazer ele ver que vc tá interessado nela, pra causar ciúmes/intriguinha.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009301 Alguns vão pensar em menáge a trois mas acredito que ela estivesse apenas tentando afetar o ex, já que ele estava ali ela resolveu contar histórias (que talvez nem sejam verdades) apenas para afetar o cara. Simples assim.
Bluesdoctor

Aprendiz

fwardkoff escreveu:Alguns vão pensar em menáge a trois mas acredito que ela estivesse apenas tentando afetar o ex, já que ele estava ali ela resolveu contar histórias (que talvez nem sejam verdades) apenas para afetar o cara. Simples assim.

Concordo plenamente.
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
Bad Wulfie escreveu:é, vc deu a chave da resposta com: ela é ex do cara que estava no carro.

Ela quis afetar ele!

Com certeza! Mulher tem muito disso, querer mostrar pro cara que ta bem, etc.

Conheço uma safada ae que vivia desfazendo do marido dela (amigo nosso) e o cara sempre foi humildão, ficou casado com ela uns 7 anos, ae se divorciaram (a pedido dele), na semana seguinte já tava pipocando foto dela em balada no facebook, festas e os cambau, só pra dizer: "Olha to bem viu, to bem melhor, minha vida ta ótima, olha oq vc perdeu" kkkk

É uma espécie de DVS (criada na cabecinha delas), para tentar impressionar e ser validada!!!

#statham

Criador do tópico

ElMariachi

Aprendiz

#1009657 Obrigado pelo feed galera, talvez seja isso mesmo. Mas não me expliquei direito, no momento que entrei no carro o ex não estava. Mas de qualquer forma não tenho intenção nenhuma de qualquer aproximação com essa HB, certas atitudes não fazem o meu gosto, só queria tentar entender melhor o que se passou na cabeça dela. Porém, notei que na presença dele ela fazia questão de chamar mais atenção de todo mundo, causando até desconforto.