- 03 Out 2016, 20:34
Ótima postagem! Muito obrigado por compartilhá-la!
- 06 Out 2016, 15:48
kkkkkkk ótimo, simples e objetivo, dá pra usar no dia-a-dia em qualquer lugar, e em qualquer conversa
- 06 Out 2016, 17:01
Boa técnica!
Certamente conseguiremos bons resultados com essa técnica!
Certamente conseguiremos bons resultados com essa técnica!
- 31 Out 2016, 02:38
Acabei chegando aqui através de outro tópico seu que tinha citado esse aqui, vim dar uma conferida e posso te dizer que suas dicas são essenciais para um bom rapport
- 25 Dez 2016, 22:05
Essa técnica de repetir o nome da pessoa na conversa realmente faz a outra pessoa se lembrar da gente, como você disse. É tanto que se você me perguntasse quais pessoas falam assim comigo, eu iria dizer uma por uma, lembro de todas as pessoas que repete meu nome quando estão conversando comigo!
- 21 Jan 2017, 07:43
Técnica simples, eficiente e bastante eficaz que desenvolvi com a experiência. Detalhe: Tem relatos de gente dizendo que funcionou aqui. Portanto, tem fundamento.
Upando para ajudar a galera!
Upando para ajudar a galera!
- 07 Jun 2017, 18:53
Excelentes dicas. Esses livros que você citou são muito bons, recomendo muito a leitura destes livros.
Outra dica para criar um profundo rapport, que, na minha opinião, é a mais importante, é evitar monopolizar a conversa e evitar falar sobre si mesmo. Todas a pessoas gostam de conversar sobre si mesmas e seus interesses, por isso, podemos usar isso a nosso favor e conversar sobre assuntos que interessam à pessoa pela qual queremos criar rapport. - Dica retirada do livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas".
Outra dica para criar um profundo rapport, que, na minha opinião, é a mais importante, é evitar monopolizar a conversa e evitar falar sobre si mesmo. Todas a pessoas gostam de conversar sobre si mesmas e seus interesses, por isso, podemos usar isso a nosso favor e conversar sobre assuntos que interessam à pessoa pela qual queremos criar rapport. - Dica retirada do livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas".