- 12 Jul 2016, 10:50
Pois bem já alguns meses pego uma hb da minha faculdade, chegou a um tempo estava até um pouco sério mas vimos que não era aquilo no momento que ambos queriam, principalmente ela dizendo que não queria namorar no momento, e voltamos a se pegar mais era menos serio sem muita pressão, mesmo assim se pegando praticamente todo dia,pois bem chega as férias eu dou um chhurrasco para o pessoal da facul no fds, e ela vai e como de costume ficamos o rolê todos juntos, ela ficou bebada e disse que me ama até, no outro dia pelo whats conversamos um tempão, e na conversa varias mensagens carinhosas dos dois lados, ai pensei como estamos de ferias dar um tempo nas mensagens por rede social que eu não gosto muito de ficar trocando mensagens por lá acho que acaba enjooando a pessoa, inclusive foi um dos motivos de ter dado errado a primeira vez eu ficar sufocando ela por lá, fiquei uma semana sem conversar com ela, quando vejo o instagram dela tem um video com outro cara no bar e ela se divertindo e nos comentarios tem esse mesmo cara falando como não se apaixonar por ela e taus, até ai achei de boa mas em outra foto ela posta um desenho feito por esse cara muito bom por sinal( o cara dei uma stalkeada, e parece ser design, trabalha com essas coisas de desenho grafico) nesse desenho varias frases de carinho, como obrigado por fazer parte da minha vida, varios coraçõezinhos, ela posta com uma legenda gigante e marca esse cara, não sei o que fazer se entro pra conversar com ela, ou espero ela vim falar comigo, não pode ser que em uma semana ela esqueceu tudo que passamos e comece ter algo com esse cara, detalhe ela só tem o cara no instagram e começaram a se seguir a pouco tempo e já ta assim.
- 12 Jul 2016, 11:38
Meu velho,
vamos ser sinceros, vc sabe sim o que fazer só não tem a coragem de admitir, pois bem aí vai um choque de realidade.....
NIGUEM SE APAIXONA OU SE DECLARA DE UMA HORA PARA OUTRA....
por mais que vc negue a vc mesmo, vc desconfia que no fundo vc não era o único este pode ter sido um dos maiores motivos pelo qual ela não quis estabelecer um relacionamento sério e como vc simplesmente sumiu durante uma semana ela foi procurar aconchego nos braços de outro rapaz...
mesmo que este seja um caso antigo dela, vc se mostrou ausente e ele presente, sinceramente acho que o melhor que o sr. tem a fazer é sair fora dela por pior que seja...
Pq sinceramente, eu sei e vc tb sabe que ela não apresenta ser o tipo de mulher que se pode esbanjar confiança e outra meu velho, ela postou declarações publicas com outro rapaz, vc tem certeza que quer se submeter a isto...parte para outra...
Abraços,
Revenge
vamos ser sinceros, vc sabe sim o que fazer só não tem a coragem de admitir, pois bem aí vai um choque de realidade.....
NIGUEM SE APAIXONA OU SE DECLARA DE UMA HORA PARA OUTRA....
por mais que vc negue a vc mesmo, vc desconfia que no fundo vc não era o único este pode ter sido um dos maiores motivos pelo qual ela não quis estabelecer um relacionamento sério e como vc simplesmente sumiu durante uma semana ela foi procurar aconchego nos braços de outro rapaz...
mesmo que este seja um caso antigo dela, vc se mostrou ausente e ele presente, sinceramente acho que o melhor que o sr. tem a fazer é sair fora dela por pior que seja...
Pq sinceramente, eu sei e vc tb sabe que ela não apresenta ser o tipo de mulher que se pode esbanjar confiança e outra meu velho, ela postou declarações publicas com outro rapaz, vc tem certeza que quer se submeter a isto...parte para outra...
Abraços,
Revenge
- 12 Jul 2016, 13:34
- 12 Jul 2016, 13:44
Acredito que o povo que gama nas moças automaticamente esqueçe parte do que todo homem deve saber. Então devo lembrá-los, todo homem tem a opção de saber como são as mulheres ou se deixar levar pela aparência delas. Mesmo que seja para cultuar a aparência, o problema é esqueçer do que o grande Nessahan Alita nos ensinou para nos libertar. Vocês deveriam estar dando graças a Deus pelas moças não quererem relacionamento sério. O esquema é que saber a verdade, e viver na mentira, ambas as duas opções tem seu preço, tem dor e sofrimento, porém, cabe a nós escolhermos, qual dos dois caminhos é o mais aceitável? Espero que escolham o da verdade. Boa tarde, colegas!
- 12 Jul 2016, 14:06
Concordo com que os amigos disserem todos disseram alguma coisa util, o principal seria você mandar print das imagens dela com a legenda que ela disse para poder ser analisado melhor.
- 12 Jul 2016, 14:11
Cara é por isso que tantos falam para ignorar o que a mulher fala, não acreditar e nem levar a sério nenhuma declaração de amor ou promessa que elas fazem, muitas costumam fazer muitas declarações da boca pra fora apenas para tentar prender o cara e fazer ele se apaixonar e virar um namoro, ignore as palavras e fique atento as atitudes. O que as atitudes dela demonstrou? ela nunca te amou, tanto que já ta com esse outro trocando declarações, não da para levar as declarações que ela fez para você a sério, na verdade nem as que ela faz para esse cara... Mas isso era previsível ou você acha que ela não queria nada sério pq? por causa dos estudos ou alguma outra desculpa esfarrapada? claro que não, ela não queria algo sério pq não queria deixar de ficar com os outros caras que ela já estava ficando ao mesmo tempo que ficava com você e esse cara provavelmente era um desses, ele não deve ter começado a pegar ele nessa 1 semana que você se afastou e se apaixonado por ela, provavelmente já estava ficando com ele ao mesmo tempo que com você. Caso não seja como estou dizendo eles já estarem ficando há um tempão, então esse cara é um carentão que não vai durar muito tempo com ela, já que ela rapidamente vai enjoar dele e dar um pé na bunda dele por ser carente e provavelmente grudento.
Agora sobre ir atrás dela, ela parece estar namorando com esse cara, então é melhor esperar ela ir até você, ai se ela falar que com o cara lá não é nada sério e que pode continuar ficando e você estiver afim você pega, eu no seu lugar não iria trás e esperaria ela falar comigo.
Agora sobre ir atrás dela, ela parece estar namorando com esse cara, então é melhor esperar ela ir até você, ai se ela falar que com o cara lá não é nada sério e que pode continuar ficando e você estiver afim você pega, eu no seu lugar não iria trás e esperaria ela falar comigo.
- 12 Jul 2016, 17:36
Bom a questão é a seguinte, pelo início do seu relato já percebi que ela não é muito de confiança, principalmente na parte que bebeu e disse que te amava.
Na minha opinião vc tem duas opções:
1ª Sair fora dela, deletar de todas redes sociais e nunca mais falar com ela;
2ª Se ela for muito gostosa e vc tiver preparado:
- Simplesmente não faça nada, demonstre-se indiferente;
[qupte]nesse desenho varias frases de carinho, como obrigado por fazer parte da minha vida, varios coraçõezinhos[/quote]
- Se ele se manter nessa vibe de coraçãozinho o romance nao vai longe, logo ele beta, e eles terminam/largam;
- Ae ela vai voltar a fala com vc, (acredite elas voltam) pq vc se mostrou indiferente (dificil mas nao impossivel);
- Então vc joga com ela, come ela faz ela achar que é única etc...
Mulheres assim são perigosas, mas servem para aquela trepada num FDS, o lance é não envolver emoções/sentimentos, se vc ve que da certo assim!
Cuidado com essa segunda opção, eu recomendo mesmo a 1ª mas.... Vai de cada um amigo!
#statham
Na minha opinião vc tem duas opções:
1ª Sair fora dela, deletar de todas redes sociais e nunca mais falar com ela;
2ª Se ela for muito gostosa e vc tiver preparado:
- Simplesmente não faça nada, demonstre-se indiferente;
[qupte]nesse desenho varias frases de carinho, como obrigado por fazer parte da minha vida, varios coraçõezinhos[/quote]
- Se ele se manter nessa vibe de coraçãozinho o romance nao vai longe, logo ele beta, e eles terminam/largam;
- Ae ela vai voltar a fala com vc, (acredite elas voltam) pq vc se mostrou indiferente (dificil mas nao impossivel);
- Então vc joga com ela, come ela faz ela achar que é única etc...
Mulheres assim são perigosas, mas servem para aquela trepada num FDS, o lance é não envolver emoções/sentimentos, se vc ve que da certo assim!
Cuidado com essa segunda opção, eu recomendo mesmo a 1ª mas.... Vai de cada um amigo!
#statham
- 12 Jul 2016, 18:22
É amigo... concordo com o KimXD e com o Statham.
E vou acrescentar minhas palavras:
Se ela quisesse realmente você... ela não teria feito o que fez. É como o Kim falou, nunca confie nas palavras de uma mulher e sim nas atitudes. Ela pode falar que você é o amor da vida dela e uma semana depois estar saindo e dando pra outro.
É duro, mas tá parecendo que ela te largou de lado pelo outro. E como mulher ela deve ter outras opções.
Eu penso que você não deveria mais ir atrás dela depois do que aconteceu. Deixe ela vir e trate-a normal, não brigue com ela e nem nada, finja que é só uma hb comum. Se ela não vier, não dê moral mais.
Pare de olhar os perfis dela. No facebook desativa a opção para mostrar o que ela posta. Não olhe instagram e nem o whats. No whats se eu fosse você, excluiria ela, mas sem bloquear. Só para evitar que por impulso você fale com ela.
E se passar mais de uma semana nisso... Exclua ela totalmente da sua vida ou você vai sofrer.
Abraços!
E vou acrescentar minhas palavras:
Se ela quisesse realmente você... ela não teria feito o que fez. É como o Kim falou, nunca confie nas palavras de uma mulher e sim nas atitudes. Ela pode falar que você é o amor da vida dela e uma semana depois estar saindo e dando pra outro.
É duro, mas tá parecendo que ela te largou de lado pelo outro. E como mulher ela deve ter outras opções.
Eu penso que você não deveria mais ir atrás dela depois do que aconteceu. Deixe ela vir e trate-a normal, não brigue com ela e nem nada, finja que é só uma hb comum. Se ela não vier, não dê moral mais.
Pare de olhar os perfis dela. No facebook desativa a opção para mostrar o que ela posta. Não olhe instagram e nem o whats. No whats se eu fosse você, excluiria ela, mas sem bloquear. Só para evitar que por impulso você fale com ela.
E se passar mais de uma semana nisso... Exclua ela totalmente da sua vida ou você vai sofrer.
Abraços!