LuckyMen
#1009291 Estamos num rolo de uns 10 meses ja e conversamos sempre. Só que ela sempre foi meio seca comigo e me diz que esse é o jeito dela, mesmo assim ela vem puxar assunto e tudo mais. Só que quando respondo ou entao pergunto algo, a maioria das vezes sou respondido com palavras do tipo "hmmm", "entendii", "hahahahaha". Nossos papos giram em torno dela, por exemplo, sobre o que ela fez no dia, sobre os planos dela, sobre os problemas dela. Ela ja me disse que gosta muito de mim, ja me pediu em namoro mas eu estou viajando, entao disse para esperar eu voltar pro Brasil. Eu gosto muito dela e sei que ela gosta muito de mim tambem. Mas queria saber se alguem ja teve experiencias passadas com mulheres que sao assim. Nao quero comecar um relacionamento com alguem que só pensa em si mesmo e tal.
Valeu!
fwardkoff
#1009300 Não é que ela é seca, na real ela é apenas uma jogadora manipulativa... Vocês conversam a 10 meses, ela puxa assunto mas sempre que você vai falar com ela acaba por receber respostar monossilábicas. Tudo isso porque o que ela quer é apenas mais um idiota correndo atrás e inflando o ego dela, esse papo dela ter te pedido em namoro é balela.

Da mesma forma que ela conversa com você a 10 meses deve existir vários outros caras que ela faz a mesma coisa, porém nunca vai passar dessa conversa porque o que ela quer não é um homem mas sim um idiota babando ela e inflando o ego. Existem várias mulheres assim e ela é mais uma dessas.

10 meses conversando e ela sempre te enrolando e te dando poucas palavras, não sei nem porque você ainda perde tempo conversando com ela. Simplesmente comece a ignorá-la, deixe que se ela quiser conversar que ela venha até você e aí se ela começar com essas respostas monossilábicas pare de puxar assunto, simplesmente ignore e deixe ela vir atrás.

Só pra finalizar, se tu ta viajando aproveita essa sua viagem e curte as mulheres que estão por aí. Esquece essa manipuladora, ela esta longe de ti e ainda por cima só quer te usar, há várias garotas interessantes ao seu redor que você pode estar perdendo porque fica de trela com outra que não vai dar em nada.
rafaelschiavo
#1009615 Bom dia.

Realmente eu passo por situação parecida. Ela não é seca, mas sim está buscando inflar o ego. Ela busca alguem submiso. Só existe um remedio para isso, deixar ela de lado e parar de bajular ela. Isso vai trazer um confusão na cabeça dela, ela vai ficar pensando o motivo de ter parado de falar com ela, se ela ira voltar diferente. Se ela não voltar, bola para frente.
Willcarter
#1009620 É meu amigo, os cara aí tem razão! Essa dai tá brincando de marionete com você. Quando ela responde palavras curtas e você se mata pra responder algo mais completo, só vai aumentando o ibope e o ego dela.

Meu conselho?! Para imediatamente de ser trouxa! Olha a oportunidade que você tem na mão! Está em outro país, e as estrangeiras gostam de dar para brasileiros, vá a festas, tire foto com as gringas, conheça lugares, conheça outras culinárias tire foto de tudo e post no seu Facebook. Mostre pra você mesmo que existe muito mais felicidade do que conversar com ela. Que as conversas dela sem assunto não fazem nenhuma falta na sua vida! Simplificando - divirta-se seu troxa!

Conselho final; quando ela vir falar com você, responda SEMPRE a mesma frase "Fulana, agora estou ocupado depois a gente se fala" faça isso sempre e veja um belo resultado acontecer!

Bom é isso, abraços!
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#1009745 ''Nossos papos giram em torno dela'' Já encontramos o problema.

Meu velho, fale mais a respeito de si e mantenha tudo num bom equilíbrio; se ela ainda assim continuar sendo seca e não te trouxer nada que agrega, é hora de ir atrás de outras.

Mais vale a máxima, se conecte a ela e permita que ela fale a respeito dos sonhos dela, pois com isso você se torna não só ouvinte mas também parte dos desejos dela. :ae

Abraz
Lobo
LuckyMen
#1009783 Brigado pelas respostas gente. Acho que vou dar uma ignorada mesmo, tambem fazer o que o lobo disse e por fim aproveitar o resto da minha viagem haha
Valeu!
MousePad
#1010280 A maioria das pessoas é assim;

Só gosta de falar sobre si, e quando o outro tá falando sobre ele, nem presta atenção e fica já pensando no que mais ela pode falar sobre si.

Mas eu entendi direito? Você tá fazendo intercâmbio e tá cogitando a ideia de namorar a distância uma mina que tá aqui no Brasil?
Skylexx
#1010362 ...entendo que é chato o assunto só ser sobre ela. Parece que ela não tem interesse por ti. É muito relativo o motivo dela ser assim, talvez seja muito nova, muitos correndo atrás, tu se mostrou beta desde o inicio, etc.

No mais você já sabe o que fazer. Sucesso aí e abraços!!
raphaellopes02
#1010368 essas ai que só falam sobre elas são furadas no momento que você estiver mal e precisando dela ela não vai estar lá porque ela não dá a minima pra você e seus problemas ela só está te manipulando.