Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Damian52

Aprendiz

#1009360 To ficando com uma amiga minha a uns dias, sempre meio que qui pegarela.
Outro dia ela me falou que eu tinha um historico de magoar grtas, ai faleique nao ia ficar com ela pra nao magoar ela,mas ela disse que nao tem sentimentos por mim nesse modo e nao iria se magor, disse que so fica cmg pq sou bonitinho e somos amigos...
PUTAMERDA
E eu gosto mto dela
Pfr, oq eu faço velho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!°????????????????????????
treversta

Aprendiz

#1009364 Mano primeira coisa...você ta deixando ela te dominar sacou....ela tem todos os "argumentos" pra te deixar de 4 mas puts fala a verdade você quer controlar ela ou quer ser controlado por ela ? ou seja demonstre que você é feliz consigo mesmo e não precisa de uma HB para te deixar feliz, deixa ela insegura sabe talvez se ela ficar pensando que você não gosta tanto dela seja melhor por que ai você vai estar mostrando que ela é quem tem que se explicar e mostrar o quanto ela merece estar ao seu lado....me entende? deixa ela de 4 por ti não ao contrario...sei que você consegue tenho plena confiança em ti! abraços qualquer coisa me chama flw
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
Damian52 escreveu:To ficando com uma amiga minha a uns dias, sempre meio que qui pegarela.
Outro dia ela me falou que eu tinha um historico de magoar grtas, ai faleique nao ia ficar com ela pra nao magoar ela,mas ela disse que nao tem sentimentos por mim nesse modo e nao iria se magor, disse que so fica cmg pq sou bonitinho e somos amigos...
PUTAMERDA
E eu gosto mto dela
Pfr, oq eu faço velho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!°????????????????????????

Primeiro lugar mantenha a tranquilidade, grandes homens são seguros de si e não se deixam levar pelo que as Hbs dizem. Uma coisa é o que ela ta dizendo outra coisa é o que ela tá sentindo, certo?
Se ela disse que não tem esse tipo de sentimento por vc, simplesmente fique indiferente diante disso, continue ficando com ela e NÃO demonstre que vc ta gostando mto dela!! Tenha seus afazeres, utilize seu tempo livre com atividade focadas no seu desenvolvimento, como academia, cursos, etc.
Vc é homem, seja o Alpha domine essa situação, vc lidera ela, vc decide, e não ela!! Ok!?

Qualquer dúvida continue postando vou acompanhar!

#statham
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1009661 Primeiro brother, escreva um pouco melhor, isso dificulta pra alguém te ajudar...

Segundo, você vai ter que provar pra ela que você vale a pena!
Quando a HB acha que você não presta é foda, porque até conquistar a confiança dela, vai bastante tempo (tudo relativo).
Eu já passei por isso, e não sei se vale a pena mesmo, depende muito do seu caso, se você realmente quer "dar a cara a tapa" e assumir os riscos que pode correr.

E essa parada de "bonitinho" e "amiguinho" e não sei oque...pegou mal em, eu já tinha cortado ela!

Abç...