- 12 Jul 2016, 21:03
Fala galera. É o seguinte... Fui a uma festa, lá conheci uma menina, ela tem 20 anos, mais nova do que eu. Enfim, no dia da festa eu tava meio bêbado e não estava passando muito bem. Acontece que a mina do meu amigo meio que colocou ela pra mim, e eu percebi que ela tava a fim, mas eu tava betando demais, não tomei atitude no início e deixei levar. Isso estávamos na festa conversando. Em seguida subimos e fomos para a sala, lá então eu betei mais, não tomei atitude e fiquei na minha. Meu amigo cansou de falar pra eu ir em cima na nossa cara e eu nada, até que eu resolvi ir e nós ficamos. Bom, até aí tudo bem, mas depois de ficarmos, a gente continuou na mesma, eu mesmo assim betava mais e não tomava mais iniciativa e parecia inerte, eu estava muito doido na hora e fiquei morcegando demais. Meu amigo me chamou e falou que ela tava muito a fim e que eu tava dando mole. Então eu fui nela de novo e ficamos, mas mesmo assim eu não soube administrar e avançar as coisas, resumindo, betei demais e no decorrer da festa não ficamos mais e fiquei com a impressão de ter betado demais e passei uma imagem de um cara sem atitude. Bom, adicionei ela no facebook e ela me aceitou, mandei um oi e perguntei se tava tudo bem e ela respondeu. Eu queria uma dica de como puxar assunto com ela depois da cagada que eu fiz e mostrar atitude. Pq ela parecia muito a fim, achei até que rolaria FC no dia da festa mas eu dei muito mole. Como posso reverter isso, conseguir passar uma outra imagem e marcar algo e talvez role um KC e FC depois.
Valeu puas!
Valeu puas!