Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

slankhill

Aprendiz

#1009478 Manos eu já tentei pesquisar demais...
Não gosto quando a comversa mia com aquela gata.
É não tenho como pagar nenhum curso.
Oque Faço?
Email: [email protected]
Caso tenha algum conteúdo que possa me ajudar :o
ric19

Veterano - nível 9

#1009484 cara depende de qual forma que mio, pelo whatss, ao vivo ?
mais de imediato começe se relacionar com outras hbs a principio vc precisa estar indisponvivel para ela, assim ela pode ser que venha ter saudades de vc
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009488 o puabase tem uma quantidade gigantesca de conteudos, passa na biblioteca que tem muitos lá, porém não adianta de nada vc ler uma caralhada de material e não colocar em prática, do contrário, será inútil, pra quem se sente muito inseguro começa pelo indirect, depois que for pegando as manhas, vai pro natural, e depois que vc se sentir confiante, vc pode arriscar o direct, mas como eu disse: sem prática não adianta nada. Vc não aprende matemática sem praticar ne? com o Pua base é o msm, vai ter momentos que vc vai errar, que vai precisar de ajuda, tentatr aprimorar, assim que funciona, enfim, é isso, não tenha medo e vá com tudo meu garoto. Experimente o desafio Stylelife tbm, pode ajudar muito, e quanto a não gastar, não pense nisso como uma despesa, mas como um investimento, vale a pena as vezes se vc quer resultados imediatos, enfim é isso, mas acima de tudo: tenha vontade e pratique!
Abraço
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Bom...
Um dos maiores Puas da Historia também não tinha nenhum recurso e aprendeu tudo realmente estudando o compportamento das mulheres.

Mystery ia pra diverços lugares e ficava analisando por horas o comportamento, ações e reaçõs que as mulheres tinham com ambiente ao seu redor.

Não estou disendo pra você fazer isso kkk aqui no pua nós temos uma biblioteca gigante de livros que vão te ajudar pra caralho mesmo. Vai em buscar e joga 'Pack de Livros', vai encontrar varios topicos sugerinda uma variedade de livtos, alguns ate com link pra download :ae
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1009819 Sedução virrual? Hahaha Suponho que seja VIRTUAL né...

Eu não caio nessa, isso na minha concepção não existe, sedução é cara a cara meu amigo!!
Virtualmente você só vai conversar (pouco) e marcar p/ sair.

Único curso que te aconselho no momento, é um de português!

Abç
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1009828 Na realidade, tem tanto material aqui, mas tanto material, que eu pensei que era alguma brincadeira. Cara, como já disseram, é só você olhar na biblioteca, você não vai precisar gastar nenhum centavo, tem um monte de guias também ensinando você a estudar sedução da forma mais eficiente possível. Só deixar de preguiça, pesquisar um pouco e principalmente, estudar e botar em prática.