Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vinícius Lopes

Aprendiz

#1009500 Boa noite!

Minha dúvida é simples e básica. Estou iniciando a faculdade de direito agora no próximo dia 25, e como falo inglês pensei em me fingir de aluno que veio dos E.U.A/California só pra descontrair e quebrar o gelo, isso apenas na primeira apresentação da turma, coisa que todo professor faz. Após surpreender a todos eu sorriria e falaria o bom e velho português.
A dúvida é: Isso é uma boa ideia? funcionaria pra chamar a atenção? lembrando que não tenho a intenção de pegar geral, pois tenho namorada. Só quero expandir meu social proof.
Abraços. :ae :ae
RuanAlves

Veterano - nível 5

#1009512 Cara, não sei, acho que não é uma boa idéia, voce pode ficar sendo zoado por isso ao longo do semestre, masssss, se você tem vontade de fazer, boa sorte! siga seus instintos, abraço :yaaah
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Humor...
...É sempre bem vindo, curti a ideia e achei genial !!

Porém isso se encaixaa com você ?

EX: 3 individuos pode cocntar a mesmo piada as mesmas pessoas porém ela vai surtir um efeito diferente em cada um.

O que eu quero falar é que o problema não esta no que você fala, e sim como se fala e/ou faz :ae
Não to querendo te desmotivar tlgd, pelo contrario quero que você fique confiante e faça.
roth

Veterano - nível 1

#1009524 Que ideia é essa cara? :rolf :rolf

As chances de não dar certo são grandes, e vc vai queimar seu filme logo no primeiro dia

Mas se vc acha que pode fazer dar certo, vá em frente

Criador do tópico

Vinícius Lopes

Aprendiz

#1009548 Obrigado pelo Feed galera!!! Não tem nada a ver com "ser difícil" mostrar a própria personalidade, até por que não é, não pra mim, visto que depois as pessoas veriam que era só uma brincadeira. Ninguém pode ter medo de mostrar o que é!
A ideia seria só usar o humor, e ser diferente já que todo mundo sempre responde da mesma forma. Valeu. :)
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1009549 De repente pode funcionar bem como uma brincadeira para descontrair. Tudo vai depender do contexto ser apropriado para que todos percebam a brincadeira, o que só você vai saber na hora.
guifodao123

Veterano - nível 9

#1009697 Kkkkkk não faça isso. Peloenos na minha faculdade eles dão apelido para os alunos novos se você fizer isso pode ser até botem um apelido de mal gosto e você ter q aguentar os 5 anos