- 13 Jul 2016, 02:41
Bom, me chamo Pedro e sou novo aqui. Tenho 17 anos, 1,70 e estou acima do peso. Por isso resolvi começar academia há algumas semanas. Pois então, eu tenho uma colega muito gostosa e ela aparenta ter uns vinte e poucos ou talvez 30(quem sabe ..). Na última vez q eu fui fazer musculação ela ficou me encarando diversas vezes e teve um momento que passou por mim e parecia estar fazendo charme. Quando estava saindo, ela olhou para mim novamente, se virou e se agachou para beber água no bebedouro empinando a bunda na minha direção. Enfim, pode parecer óbvio, mas não parece tanto para mim. Ela é mais alta que eu. Bem mais velha e eu sou gordo. De qualquer maneira gostaria de umas dicas e de perguntar para vocês se vocês acham que ela está mesmo me dando mole porque quer alguma coisa ou não. Valeu
- 13 Jul 2016, 03:13
O único que pode ter a resposta para a sua pergunta é vc próprio. Tenha confiança e aborde ela e tente trocar uma ideia sem colocá-la no pedestal. Daí para frente é contigo.
- 13 Jul 2016, 17:53
Cara você não está com a mentalidade correta. Nessa situação o que tem que estar na sua cabeça é que ela ta doidinha por você. E você vai perceber que tudo vai fluir melhor.
- 13 Jul 2016, 18:29
Então, maninho, muitas vezes, mesmo que a menina não esteja dando mole, nós achamos que está. Acontece comigo direto, mas é como um amigo me disse: na dúvida, acredite que ela está dando mole. O único modo de você descobrir é chegando nela. Vai lá e tenta algo e se não estiver, você tem muitas ferramentas aqui para fazer ela ficar a fim de você.
Espero ter ajudado com algo. Abraço
Espero ter ajudado com algo. Abraço
- 13 Jul 2016, 19:47
Pode ser que sim, pode ser que não. Ela não vai falar que ta, então tu tem que conversar com ela, dar em cima. Conheço muitas mulheres que preferem gordinhos do que magros.
- 13 Jul 2016, 19:53
Tá mais do que na cara, só faltou ela esfregar a xoxota na sua cara.
Aborde logo essa mulher antes que ela pense que você é gay, pois se isso acontecer é só amizade e olhe lá.
Abraz
Lobo
Aborde logo essa mulher antes que ela pense que você é gay, pois se isso acontecer é só amizade e olhe lá.
Abraz
Lobo