Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

C.eduardo01

Aprendiz

#1009535 Fala puazada, blz?

Vou ser breve, o caso é o seguinte, eu abordei uma hb no Shopping falando que precisava de uma opinião dela, pq tinha acabado de me mudar pra cidade, enfim, peguei o número dela, já marquei pra encontrar com ela. Ai que entra a dúvida, eu devo dizer quer era mentira, que usei só pra me aproximar dela e tal, ou continuo mantendo a mesmo estória?
TonRoots

Aprendiz

#1009560 Esse é o problema de abordar com mentira, rs. Confesso que nunca passei por isso. Mas ela inevitavelmente vai tocar no assunto. Eu seria logo sincero, diria que não queria perder a chance de falar com ela e que por isso apenas usei um "artificio". Não use a palavra "mentira" mesmo que ela a use, e insista em lhe acusar. Apenas sorria de um jeito cafajeste e retruque algum sinônimo: "Medida paliativa", "artifício", "oportunidade", ou qualquer um outro termo neutro/positivo/engraçado SEMPRE DEMONSTRANDO SEGURANÇA. NÃO RASTEJE POR PERDÃO, ELA PODE TENTAR FAZER ISSO.

Sucesso!
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1009561 Mentir é muito errado, mas não se martirize por isso!
Diga a ela que você é um artista da sedução, assuma isso, além de ser sincero vai causar uma curiosidade muito grande nela e isso é um dos pontos que intensificam a atração. :)

Abraz
Lobo
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1009564 Cara, ai depende, se você usou apenas para abordar e não ficou comentando isso depois, quando você der o KC nela, você pode dizer "Então, vou te confessar uma coisa, te achei muito bonita e tive que inventar alguma coisa que falar, mas não moro aqui há pouco tempo, também não é há muito, mas já é há algum tempinho" alguma coisa do tipo, falando rindo e com confiança, ela provavelmente vai achar engraçado também e vai dizer "seu bobo". Quando eu comecei o PUA, eu já menti em algumas abordagens, mas normalmente coisas que só minha família poderia me desmentir, como não tinha pretensão nenhuma de leva-las para conhecer minha familia, eu nunca desmenti. Porém, não faço mais isso, mas não condeno quem no começo faça, se você ainda não tem um stylelife massa, tem que fingir um no começo até adquirir o seu.
gabriel sacoman

Aprendiz

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Mentir é muito errado, mas não se martirize por isso!
Diga a ela que você é um artista da sedução, assuma isso, além de ser sincero vai causar uma curiosidade muito grande nela e isso é um dos pontos que intensificam a atração. :)

Abraz
Lobo

NÃO SEI SE POSSO CONCORDAR COM VOCÊ. ELA PODE TANTO DESPERTAR CURIOSIDADE COMO TAMBEM PODE DESPERTAR INSEGURANÇA. NÃO SEI SE VALE O RISCO.
yurimpp

Veterano - nível 9

gabriel sacoman escreveu:

Abraz
Lobo

NÃO SEI SE POSSO CONCORDAR COM VOCÊ. ELA PODE TANTO DESPERTAR CURIOSIDADE COMO TAMBEM PODE DESPERTAR INSEGURANÇA. NÃO SEI SE VALE O RISCO.

Verdade, e ao meu ver, é mais fácil dela sentir insegurança.

Mas isso vai muito da HB...

No meu caso eu apenas omitiria, não tocaria nesse assunto e se algum dia ela falasse, mudaria o assunto.
Mas pode ser que vc queira algo sério com ela (não sei se é o caso), então poderia ser melhor para vc contar logo a vdd
Nick Romero

Veterano - nível 1

#1009681 É mais simples do que você imagina meu caro , quando sair com ela de risada e diga preciso te confessar uma coisa , eu sou daqui e de risada novamente , diga entao você parecia ser tao seria e eu queria seu numero entao a unica coisa que coisa que conseguir pensar no momento foi essa ( obs . fassa tudo em tom amigavel e de risadas , nao pessa desculpas e nao digai em tom serio , você precisa que ela leve na exportiva ) ...
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1009699 nao precisa nem desmentir, simplesmente nao diga nada e esqueça desse assunto. Esse é um dado que ela nao precisa saber. Foda se vc mentisse sua idade ou algo do tipo, coisa que uma hora ou outra ela descobriria.
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009720 Bom minha opinião é a seguinte, vc deve contar a verdade, MAS no momento certo, é como um avião que vai aterrizar, faz aproximação, vai descendo altitude, e pousa... Vc deve sair com ela, e somente no momento que sentir uma confiança na HB, vc vai começando desmentir, (sempre em tom brincalhao/descontraído) sem fazer drama, bem de boa.

#statham
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

yurimpp escreveu:
gabriel sacoman escreveu:

Abraz
Lobo

Verdade, e ao meu ver, é mais fácil dela sentir insegurança.

Mas isso vai muito da HB...

No meu caso eu apenas omitiria, não tocaria nesse assunto e se algum dia ela falasse, mudaria o assunto.
Mas pode ser que vc queira algo sério com ela (não sei se é o caso), então poderia ser melhor para vc contar logo a vdd

Nunca vi insegurança nos olhos delas após isso, experiência própria! :ae
Se nunca testarem nunca terão experiência nenhuma para argumentar a respeito. Sedução não vive de achismo.

A curiosidade que desperta te coloca num patamar acima dos demais.

Abraz