Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ByanoN

Aprendiz

#1009575 Boa noite manos, li alguns relatos principalmente os do Lobo e achei os melhores, mais quero saber uma coisa como faço pra sair da minha ZC??

Eu trabalho em casa e não sei oque tem no meu sofá mas eu sento nele e não consigo mais sair dele, existe algum audio alguma coisa ou alguma dica que possam me dar pra mudar isso???

aguardo
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1009577 Começa uma academia, garanto que vai dar uma boa disposição pra você.Eu estou parado a uns meses , acabei ficando sedentario e consequentemente estou na zona de conforto, pretendo retornar o mais em breve possivel.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1009624 Fala bro.

Cara, levante a bunda do sofá e vá fazer uma caminhada, vá a um lugar que você goste ou vá pra academia. Eu quando não fazia academia, procurava andar num boulevard que tem aqui, nessas você encontra uma cocota e tudo fica mais divertido, hehehe. Não tem complicação nisso não.

Abraço.
DanielRO

Veterano - nível 9

#1009882 Eu também passo pela mesma coisa, não saiu da minha ZC. Moro ao lado de uma praça, a uns 1KM de um parque e mesmo assim não saio da ZC.
Acho que a dica é caminhar mesmo ou fazer uma academia ;)