- 18 Jul 2016, 14:09
c4rlos_junior escreveu:Concordo com tudo que disse, muitas vezes o pessoal fica preso à rotinas e enlatados mas na hora da prática não sabe lidar com as possíveis respostas e trajetórias que a interação leva, por isso sigo o natural com embasamento no Mode One. Falo aquilo que eu quero sem filtrar absolutamente nada(usando bom senso p/ não ofender ninguém, lógico) e tem dado MUITO resultado..
Bons jogos Gafanhoto o/
Sua trajetória só está começando
Cara justamente, eu mesmo quando tentava seguir o Mystery Method no comecinho eu
ficava muito perdido, principalmente nas interações, porque pra quem sabe o MM tem
9 fases, aí eu meio que queria seguir o roteiro de tudo isso saber qual fase está como
prosseguir, realmente muito complicado.
Aí quando a gente conhece a RSD ou até mesmo o Mode One como você mesmo
disse, percebemos que não tem muito sentido o cara ficar desse jeito, pois ele fica bitolado.
Obrigado por comentar cara.
Abraços!
Opqf escreveu:Sumiu em Solid? Ainda tá utilizando o C&F do mais tarde? Hahahaha.
Cara, fico muito feliz com sua evolução, com o desenvolvimento seu social. E isso aos 15 anos! Imagine aos 20, 25...hahaha!
Tu é um prodígio cara. Bons jogos e mais intensos a você!
Hahaha claro que sim mano, sempre que posso(GRAÇAS AO MESTRE QUE ME DEU ESSE C&F).
Eu to ligado que você tá usando muito PNL nas interações, depois eu quero umas dicas viu?
Fico muito feliz que você se sinta assim, eu tenho consideração por você não só pela a outra
dica naquele dia que foi essencial pra um fechamento como por você sempre estar me acompanhando
e dando um feed nos meus tópicos desde quando eu comecei a postar aqui.
Muito obrigado por comentar irmão.
Abraços!