Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
derre
#1009683 Confrades, quais status vocês indicam para dar uma idéia de surpresa para a namorada?
Uma mensagem que dê ilusão que está confiante no futur ou que vai se dedicar para ser feliz com ela.
Quais mensagens indicam para dar uma indireta nesse sentido?
guifodao123
#1009693 Que?? Uma mensagem que pareça confiante no futuro? Esclareça melhor a dúvida mano e Procura no google mensagens apaixonadas que ctz. Vc vá achar
TheGamer
#1009702 Mano uma vez eu coloquei um trecho da música, Quando Deus quer- lucas lucco. "De chapinha na chuva.....". Fiz isso pra afastar uma grudenta, assim ela pensaria que eu estava com outra, e pense em um status que deu ibope, uma garota printou e espalhou nos grupos, na verdade todo status meu ela print e posta nos grupos, deve estar querendo.....
Mas boa sorte aí! Abraço!
derre
#1009710 Alguma mensagem que dê ilusão que quero um futuro com a namorada, entende?
Ou alguma mensagem que conforte a namorada, mas ser tão direto
gustavo_amaral13
#1009721 Irmaõzinho,você deve ter muito mais pra se preocupar do que com status de whatsapp,quer parecer confiante ? Seja ! Você não vai ser mais ou menos confiante pelo seu status.

TMJ
P.Schelotto
#1009729 Cara, que pergunta é essa? Bote o que você quiser, bote alguma paixão sua... "Olê Porco", ou apenas que está estudando, ou ocupado, na verdade tanto faz, o meu é sempre algum apelido "Il principino", "Il Italiano" ou "Country Boy". Mas sinceramente? Status de whatsapp é completamente irrelevante desde que você não coloque nada comprometedor.
Chungaa
gustavo_amaral13 escreveu:Irmaõzinho,você deve ter muito mais pra se preocupar do que com status de whatsapp,quer parecer confiante ? Seja ! Você não vai ser mais ou menos confiante pelo seu status.

TMJ
Disse td!! eu até hj não mudei meu status de whatsapp hahah Isso é o de menos, bro. Abraço!!
eu4992
#1009733 Rapaz uma vez me fizeram essa mesma pergunta e sugeri um status simples, mas, eficaz "Te fazer feliz me faz feliz". Na cabeça de uma mulher essa simples frase pode ter mil e um significados. Na época funcionou e o cara tá junto até hoje com a mina. Enfim, acho isso muito pessoal até porque o bom futuro de uma relação depende mais das atitudes dela e dele do que do status do whattsaap. Porém, deixo aqui a minha dica pra você. Forte abraço!!!
bigbagual
#1009746 Como já disseram não é uma frase que vai fazer voce parecer o fodão e sim as atitudes. Tu pode escrever coisas romanticas mas trair ela com varias, isso é só um exemplo que palavras não querem dizer nada. Acho até que se declarar pra ela no status só vai parecer beta, vai parecer um cachorrinho que tem dona, vão te ver e pensar "olha o cachorrinho, ele faz tudo que ela manda e quer". Portanto, se quer ter um futuro com a sua namorada tenha atitudes que mostram isso com respeito, firmeza, trepe com ela como se fosse sempre a primeira vez, seja safado e provocante, ousado, sapeca e perspicaz, mandando textos provocantes por sms, tem que criar emoção no dia a dia de voces, mostrar que voce planeja um futuro bom para sua vida independente se ela vai estar ou não, aí ela vai decidir se quer fazer parte da sua vida ou nao.